A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Web acusa produção do BBB 24 de orientar mudança repentina de Wanessa no reality: “Mynd8 é quem manda”

Internautas chegaram a especular o fato do ex-marido e pai dos filhos da cantora ser sócio da agência Mynd8.

Por Natan AMPOST

03/02/2024 às 12:01 - Atualizado em 03/02/2024 às 13:45

A produção do Big Brother Brasil, comandada pelo diretor da TV Globo Boninho, está sendo acusada nas redes sociais de manipular os participantes famosos do grupo camarote a mudarem de comportamento dentro da casa, especialmente a cantora Wanessa Camargo que mudou repentinamente seu posicionamento sobre Davi a quem chamou de maldoso, agressivo e manipulador.

Nessa sexta-feira (2) após longa conversa com o jovem baiano, Wanessa Camargo decidiu contar para os colegas de confinamento que mudou suas impressões sobre o brother e admitiu ter errado em alguns julgamentos. Internautas que assistiram a conversa na íntegra acusaram a edição do programa de cortar partes problemáticas para favorecer a cantora.

PUBLICIDADE

Wanessa, chegou a especular semanas antes com outros brothers que o motorista de aplicativo seria agressivo e maldoso. Nas redes sociais ela foi duramente cancelada chegando a ser comparada com a cantora Karol Conka que saiu com maior índice de rejeição da história do programa no BBB21.

https://twitter.com/svtsidechick/status/1751119646789341435

Na última segunda-feira (29), o humorista Rafinha Bastos já havia dito que a TV Globo não deixaria a filha de Zezé Di Camargo afundar a carreira. Rafinha foi processado e teve que pagar indenização de R$ 150 mil em 2011 após dizer no programa CQC (Band)”comeria ela e o bebê” se referindo a Wanessa, que estava grávida de seu primeiro filho.

PUBLICIDADE

Deixa eu falar uma coisa… a Globinho não vai deixar a Wanessoca se afundar no BBB. É muito poder, muita marca, muito Zezé, muita agência, muita grana envolvida. Num passe de mágica, vai virar santa. Anota aí. Ela não é a Conká! Ela não tá sozinha. Por trás dela tem muita gente grande“, escreveu ele no X, antigo Twitter.

Wanessa contou para a aliada Yasmin Brunet que recebeu uma espécie de “recado” sobre o comportamento dela dentro do BBB 24. Ela disse que sonhou com vários detalhes da passagem dela pelo reality show, inclusive, sobre o seu momento de eliminação no game.

Nas redes sociais surgiram muitos questionamentos chegando até a ser especulado o fato do empresário Marcus Buaiz, ex-marido e pai dos filhos de Wanessa Camargo, ser sócio da agência Mynd ao lado de Fatima Pissarra.

“A Mynd8 não deixa ele [Davi] ganhar de jeito nenhum, é a Mynd8 que manda no BBB. A Globo já começou a colocar ele com o “chato briguento” e passar pano pros outros. Davi não tem o perfil que a Mynd8 quer. Ex-marido da Wanessa é sócio da M8″, escreveu uma internauta.



Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Manaus

Acidente fatal com motociclista causa longo engarrafamento na Avenida Cosme Ferreira em Manaus

Isolamento da área após a ocorrência comprometeu o tráfego no sentido Centro e gerou reflexos em vias da zona Leste.

há 3 minutos

Manaus

Sesc Amazonas abre vagas gratuitas para EJA em Manaus; veja como se inscrever

Oportunidades são destinadas a jovens e adultos que desejam concluir o Ensino Fundamental ou Médio na unidade Centro.

há 19 minutos

Brasil

Daniel Vorcaro cita filme sobre Jair Bolsonaro em nova proposta de delação premiada

Banqueiro afirma que patrocínio ao longa “Dark Horse” ocorreu de forma regular e sem favorecimentos, segundo interlocutores.

há 29 minutos

Brasil

São João e pré-campanha esvaziam Congresso e podem atrasar votações importantes

Baixo quórum preocupa lideranças diante de pautas como o fim da escala 6×1, combustíveis e segurança pública.

há 57 minutos

Eleições 2026

Pesquisa Eficaz mostra David Almeida em segundo lugar e acirra disputa pelo Governo do Amazonas

Levantamento indica cenário equilibrado entre os principais pré-candidatos e redução da distância para a liderança.

há 1 hora