PL deve vetar o nome de Alfredo Menezes em candidatura à Prefeitura de Manaus
Os dois se desentenderam no início do ano passado.
- Reprodução
Notícia do Amazonas – Apesar de tentativas de conciliação entre o ex-superintendente da Suframa Alfredo Menezes e o deputado Capitão Alberto Neto, o Partido Liberal (PL) enfrenta dificuldades para chegar a um consenso na formação de uma chapa “puro sangue” para a disputa pela Prefeitura de Manaus em 2024.
PUBLICIDADE
A tentativa de reconciliação entre Menezes e Alberto Neto, que haviam se desentendido no início do ano, parece não ter surtido efeito. O ex-superintendente da Suframa iniciou uma série de lives ofensivas contra o deputado, buscando lançar-se como pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo PL com apoio de Jair Bolsonaro, que demonstrava interesse na dobradinha entre Alberto Neto e Alfredo Menezes.
No entanto, mesmo com uma aparente reconciliação no PL do Amazonas, o nome de Alfredo Menezes foi rejeitado pelo presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto. Agora, o partido busca um novo nome para ocupar o cargo de vice na chapa de Alberto Neto para as eleições de 2024.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






