A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Concursos

Caixa divulga edital de concurso com 4 mil vagas nesta quinta (22)

Presidente da Caixa confirmou a edição do concurso após se reunir com Lula

Por Hugo Guimarães

21/02/2024 às 20:46

Foto: Divulgação

O aviso de abertura do concurso público da Caixa Econômica Federal 2024 será divulgado no Diário Oficial da União (DOU) nesta quinta-feira (22). A confirmação foi dada pelo líder da instituição, Carlos Antônio Viera, após encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Palácio do Planalto.

PUBLICIDADE

Serão disponibilizadas 4 mil oportunidades imediatas, destinadas a cargos de níveis médio e superior. Do total, 2 mil serão destinadas ao cargo de técnico bancário de carreira recorrente, e outras 2 mil serão para técnico bancário especializado em Tecnologia da Informação (TI).

“Estamos inovando ao criar 2 mil vagas para o técnico na área de TI. Esses novos colaboradores também contribuirão para a modernização tecnológica necessária à Caixa”, declarou o líder da Caixa.

Viana indicou que a remuneração bruta pode atingir R$ 6 mil. A expectativa é que as avaliações ocorram no primeiro semestre, com a convocação dos aprovados até o final deste ano. Segundo o líder da instituição, a intenção é designar grande parte dos futuros colaboradores para regiões com carência de serviços bancários.

Viana também esclareceu que os detalhes sobre a distribuição das vagas por localidades serão divulgados no edital.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Polícia

Líder religioso é preso por suspeita de estupro de criança indígena em Barreirinha

A investigação contou com apoio da Funai, Polícia Militar e órgãos de assistência indígena.

há 24 minutos

Manaus

Abertas inscrições para curso gratuito de informática para crianças e adolescentes em instituto de Manaus

Capacitação é destinada para jovens de 13 a 17 anos com aulas de hardware, internet, pacote Office e segurança digital no instituto F3M-INSF3M .

há 38 minutos

Brasil

Moraes inicia voto e julgamento de Eduardo Bolsonaro avança no STF

Relator Alexandre de Moraes analisou questões processuais e iniciou votação em ação penal que apura suposta tentativa de interferência em processo judicial.

há 46 minutos

Política

Sessão da CMM termina em bate-boca após acusação de Coronel Rosses aos vereadores

Parlamentares exigiram provas das denúncias feitas pelo vereador nas redes sociais e rebateram acusações feitas durante sessão.

há 1 hora

Brasil

Vereador pode ser cassado após denúncia de comentário sobre sexo oral feito a servidora

Parlamentar é investigado por supostas condutas consideradas incompatíveis com o exercício do cargo.

há 1 hora