Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

IML aponta que cobradora encontrada morta em Manaus foi asfixiada

Os vizinhos contaram que a mulher havia saído com o marido para comemorar o aniversário dela.

Por Hugo Guimarães

04/03/2024 às 13:42 - Atualizado em 15/03/2024 às 16:37

Notícias de Manaus – Consta no relatório do Instituto Médico Legal (IML), que a cobradora de ônibus Geanne Soares, de 39 anos, morreu por asfixia. O corpo foi encontrado no domingo (4) na rua Francisca Mendes, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

PUBLICIDADE

Os vizinhos contaram que a mulher havia saído com o marido para comemorar o aniversário dela, no sábado (02), e retornaram para casa por volta de 00h do domingo.

Vizinhos ouviram discussões por toda madrugada, e no início da manhã, o marido de Geane saiu do local e ligou para o dono do apartamento para avisar que a mulher estava morta, na cama do casal.

O marido da vítima não foi visto desde então.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

* Por Márcia Monteiro – AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Amazonas

Aleam convoca primeiros aprovados do concurso público; lista será publicada nesta quinta-feira

Assembleia Legislativa do Amazonas inicia nomeação de 25 aprovados após 14 anos sem concurso público.

há 28 minutos

Amazonas

MP-AM investiga falta de concurso público em Manaquiri e apura excesso de contratações temporárias

Levantamento do Ministério Público aponta que apenas 28,8% dos servidores municipais são efetivos.

há 49 minutos

Política

David Almeida propõe ampliar acesso à água tratada, fortalecer a pesca e transformar Parintins em polo permanente de desenvolvimento

Durante entrevista em Parintins, David Almeida apresentou propostas para o interior, com foco em água tratada.

há 57 minutos

Brasil

Mendonça autoriza PF a rastrear bens no exterior em investigação sobre suposta fraude

Decisão do ministro André Mendonça permite cooperação internacional para localizar patrimônio ligado ao Banco Master.

há 1 hora