A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Casa do BBB vai para o ‘Tá com nada’ após punição durante festa do líder

Durante a madrugada, Fernanda entrou com um copo de bebida da festa dentro da casa

Por Hugo Guimarães

07/03/2024 às 13:59

Foto: Reprodução/BBB

A festa do líder Lucas no Big Brother Brasil 24 da noite desta quarta-feira, 6, começou feliz, mas a felicidade não durou muito tempo. Durante a madrugada de agito, Fernanda entrou com um copo de bebida na casa e foi punida com a perda de 50 estalecas, o que levou a casa inteira para o “Tá com Nada”. As regras do programa não permitem entrada de alimentos e bebidas da festa dentro da residência.

PUBLICIDADE

Com a punição da confeiteira, os brothers bateram o limite do “Vacilômetro”, um contador de infrações dos participantes durante o programa. O atingimento do limite já vinha sendo esperado desde a semana passada, quando ocorreu uma treta generalizada devido à perda de estalecas. Na ocasião, o apresentador Tadeu Schmidt explicou ao público no que consiste o castigo: o grupo inteiro é punido e recebe apenas uma alimentação básica.

“Eles estavam muito perto de chegar no ‘Tá Com Nada’ e aconteceu Agora é perrengue, mas arroz, feijão e goiabada estão garantidos”, publicou o diretor do programa, Boninho, no X, antigo Twitter.

A punição coletiva veio rápido e todas as “regalias” foram suspensas, agora os brothers estão com menos benefícios do que a Xepa. Ao abrir a geladeira durante as festividades, Lucas e outros participantes se depararam com todos os mantimentos confiscados. Agora todos serão obrigados a passar os dias apenas com itens básicos de sobrevivência.

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Mundo

Irã lança mísseis contra Israel e ameaça reacender conflito no Oriente Médio

Ataque ocorreu após ofensiva israelense em Beirute e elevou o nível de alerta na região; Teerã também voltou a ameaçar bases dos Estados Unidos.

há 16 minutos

Brasil

Colombiano é morto com golpes de espada japonesa após confusão

Crime ocorreu dentro de uma residência em Vilhena; suspeito foi preso em flagrante logo após o homicídio.

há 1 hora

Manaus

Cesta básica sobe em Manaus e já custa mais de R$ 280, aponta Procon

Levantamento identificou aumento de 4,68% nos preços dos produtos essenciais e diferença superior a R$ 65 entre supermercados da capital.

há 2 horas

Manaus

Paróquia Santo Antônio celebra 55 anos com programação especial e arraial em Manaus

Festejo em honra ao padroeiro reúne celebrações religiosas, atrações culturais e ações beneficentes até o dia 13 de junho.

há 3 horas

Manaus

Motociclista morre em Manaus após passar dias internado por acidente em Itacoatiara

Davy Leite de Oliveira ficou internado em Manaus após sofrer graves ferimentos em uma colisão registrada no bairro Novo Horizonte.

há 5 horas