Grávida dá a luz dentro de viatura da PM em Manacapuru no AM
Mulher pediu socorro aos PMs na Rodovia Manoel Urbano.

Foto: Divulgação
Notícias do Amazonas – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), atendeu uma ocorrência especial na noite de domingo (10), na rodovia Manoel Urbano, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). Uma jovem, de 19 anos, acionou a equipe policial, após sentir as contrações que sinalizavam a chegada do bebê.
PUBLICIDADE
Por volta das 23h26, os policiais militares do 9º BPM realizavam patrulhamento, naquela região, quando viram a jovem chamá-los na beira da estrada. Ela informou aos PMs que estava grávida e sentindo fortes contrações.
Imediatamente, a equipe policial prestou assistência à mulher, que estava numa região onde não havia sinal telefônico, não sendo possível acionar uma ambulância.
Eles seguiam rumo a maternidade do município, mas durante o trajeto a moça entrou em trabalho de parto e, com auxílio dos policiais militares, deu à luz ao bebê dentro da viatura policial.
A mãe e a criança foram conduzidas à Maternidade Cecília Cabral, em Manacapuru, e encontram-se sobre os cuidados médicos.
*Com informações da assessoria
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





