Passageira fica ferida após carro capotar durante colisão em Manaus
Motoristas dos veículos não tiveram ferimentos.
- Foto: Divulgação
Notícias de Manaus– Dois carros colidiram violentamente e um capotou na noite de sábado (16), em um cruzamento de rua no Centro de Manaus.
PUBLICIDADE
estemunhas relataram que um carro modelo Honda Civic e um Ford Ka, trafegavam em sentidos contrários na rua Ferreira Pena, e quando passavam pelo cruzamento, os veículos se chocaram e o Ford Ka capotou.
No carro capotado estavam duas pessoas, e a que estava no banco de passageiros precisou ser encaminhada para um Pronto Socorro, por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A condutora do Honda não sofreu ferimentos.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






