Fila do Sisreg anda, após mutirões de cirurgias oftalmológicas realizadas com emendas de Delegado Péricles
O deputado estadual já conseguiu que mais de 1,7 mil pessoas passem pela remoção de cataratas e carnes crescidas.
- Foto: Divulgação
O deputado estadual Delegado Péricles (PL), destinou mais de R$ 3,4 milhões em emendas parlamentares para a realização de mutirões de cirurgias oftalmológicas no Amazonas. Mais de 1.700 pessoas foram atendidas nas ações realizadas em dez municípios, incluindo a capital Manaus.
PUBLICIDADE
Os mutirões são voltados para tratar casos de catarata e carne crescida, em pessoas que compõem a fila do Sistema de Regulação (Sisreg), mantido pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).
Segundo Delegado Péricles, seus investimentos nas ações garantem impactos positivos na vida das pessoas. “Estamos fazendo a fila de cirurgias do Sisreg andar. Então, vamos continuar nesse caminho, pois observamos que os resultados são os melhores possíveis e que estamos mudando para melhor a vida das pessoas”, projetou Delegado Péricles.
Na lista de municípios que já foram atendidos pelos mutirões, estão: Manaus, Iranduba, Manacapuru, Rio Preto da Eva, Tabatinga, Barcelos, Santa Isabel do Rio Negro, São Sebastião do Uatumã, Urucará, Juruá e Envira. Ao longo do primeiro semestre de 2024, deverão ser atendidas as cidades de Eirunepé, Parintins, Manicoré e Boca do Acre.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






