18 pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carreta e ônibus escolar na BR-174
Dentre as vítimas estão 16 crianças que já foram encaminhadas ao hospital.

Foto: Divulgação
Notícias do Manaus – Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus escolar e uma carreta, no quilômetro seis da rodovia federal BR-174, deixou 18 pessoas feridas na tarde deste sábado (20). Elas foram encaminhadas para unidades hospitalares de Manaus. Não houve óbito no local.
PUBLICIDADE
O motorista e o passageiro da carreta receberam atendimento de primeiros socorros e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidades hospitalares da capital.
No momento da colisão, 25 crianças e adolescentes estavam no ônibus escolar. Todos passaram por avaliações realizadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. A partir disso, 16 crianças que tiveram ferimentos e escoriações precisaram ser encaminhadas para receber atendimento médico em Manaus.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal também atuam, ainda, no local fazendo o controle do tráfego de veículos. A empresa responsável pelo caminhão foi acionada para fazer a transposição da carga. A via já foi parcialmente liberada.
*Com informações da assessoria
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





