Passageiro causa incêndio em ônibus após fumar escondido
Veículo foi completamente destruído pelo fogo.

Foto: Divulgação
Na madrugada desta segunda-feira (22), um passageiro que viajava em um ônibus da Viação Penha causou um incêndio no veículo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria se iniciado após o suspeito tentar jogar um cigarro pela janela do coletivo.
PUBLICIDADE
O caso aconteceu no km 228 da Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, na subida da Serra das Araras. A apuração determinou que o passageiro, de 67 anos, se desfez do cigarro após entrar no banheiro do veículo para fumar, sem ser visto pelos demais usuários do ônibus. A ponta de cigarro ainda acessa teria caído dentro da estrutura do veículo, incendiando o material isolante existente na carroceria.
O motorista conseguiu parar no acostamento e retirar todos os ocupantes antes que o fogo se alastrasse por todo o ônibus, e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente para controlar o incêndio. A pista ficou totalmente interditada por cerca de duas horas.
O responsável pelo incêndio foi identificado e encaminhado à 94ª Delegacia de Polícia (DP) de Piraí para registro de ocorrência.
*Com informações da assessoria
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





