Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

IML busca familiares de idoso natural de Itacoatiara para liberação de corpo

Os familiares de Raimundo Nonato Maquine Lima devem procurar o setor de Assistência Social do IML.

Por Hugo Guimarães

24/04/2024 às 11:02 - Atualizado em 24/04/2024 às 18:55

Foto: Divulgação/SSP-AM

O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), pede que familiares de Raimundo Nonato Maquine Lima compareçam à sede da instituição para a liberação do corpo. O homem, que tinha 61 anos, era natural do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

PUBLICIDADE

O corpo do idoso deu entrada no IML na segunda-feira (22/04). O instituto reforça que os corpos que aguardam familiares para liberação ficam na instituição pelo período de um mês. Após esse prazo, os corpos são sepultados em Manaus.

A liberação do corpo somente poderá ser realizada por familiares, que devem procurar o setor de Serviço Social da instituição, que funciona todos os dias. Eles devem comparecer ao IML das 8h às 20h. Outras informações podem ser obtidas por meio do contato: 3216-6040.

O Instituto Médico Legal fica localizado na avenida Noel Nutells, número 300, no bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Thaisa Cidade lança movimento feminino em Manaus com participação de cerca de 300 mulheres

“Mulheres com Cidade” reuniu participantes das zonas Norte e Leste da capital e promoveu palestras sobre liderança, comunicação e desenvolvimento pessoal.

há 5 minutos

Brasil

Traficantes são condenados a até 28 anos por morte da influenciadora Aline Borel no RJ

Segundo o Ministério Público, Aline Borel dos Santos foi confundida por integrantes do Comando Vermelho com uma informante de milicianos rivais e atraída para uma emboscada em Araruama.

há 55 minutos

Amazonas

Família agradece a Wilson Lima pelo Auxílio Estadual e diz que benefício ajuda com gás, remédios e alimentação

Durante visita a Carauari, ex-governador e pré-candidato ao Senado ouviu relatos de beneficiários que afirmam que o Auxílio Estadual.

há 1 hora

Polícia

Acusação genérica de delegado-geral da PC-AM contra blogs gera reação de jornalistas em Manaus e pedidos de esclarecimento

Durante coletiva sobre a morte de um investigador da Polícia Civil, que há blogs que “vivem de propina” para criticar a corporação.

há 1 hora

Amazonas

MP investiga atuação do Imtrans após denúncias de abordagens hostis e cobranças em Manacapuru

Relatos enviados ao Ministério Público apontam supostas condutas coercitivas durante fiscalizações e cobranças de até R$ 1,8 mil para liberação de motocicletas apreendidas.

há 1 hora