A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Beatriz atrai multidão durante primeiro retorno ao Brás após BBB 24

A popularidade de Beatriz foi tanta que ela precisou de uma equipe de seguranças para se deslocar.

Por Natan AMPOST

26/04/2024 às 15:24 - Atualizado em 26/04/2024 às 19:14

A ex-BBB, Beatriz Reis, quinta colocada no reality show mais famoso do Brasil, causou furor ao retornar nesta sexta-feira (26) ao Brás, tradicional bairro paulistano conhecido por seu movimentado comércio popular. A vendedora conquistou a simpatia do público com seu jeito espontâneo e por sempre falar com carinho sobre seu trabalho no local.

PUBLICIDADE

Após sua saída do programa, Beatriz prometeu visitar o Brás para agradecer pessoalmente o apoio dos lojistas e dos fãs que a apoiaram durante sua participação no reality. A promessa se concretizou nesta sexta-feira, apenas 10 dias após a final do BBB, quando ela apareceu no local para uma recepção calorosa.

A ex-BBB anunciou sua chegada ao Brás por meio das redes sociais, compartilhando um vídeo descontraído no qual pedia ajuda para escolher acessórios. “Tô chegandooooo meu Brás!!!”, escreveu Beatriz, acompanhando a mensagem com emojis de animação e sorrisos. Em questão de minutos, fãs e curiosos começaram a se aglomerar no local, aguardando ansiosamente sua chegada.

A popularidade de Beatriz foi tanta que ela precisou de uma equipe de seguranças para se deslocar pelas ruas do bairro. Uma multidão de fãs a cercou enquanto ela caminhava por um dos shoppings do Brás, onde trabalhara antes de se tornar conhecida nacionalmente. O clima era de festa, com gritos, aplausos e pedidos de selfies por parte dos fãs.

PUBLICIDADE

Beatriz foi recebida pelos lojistas com entusiasmo e homenagens. A atriz ficou emocionada ao receber um certificado de gratidão dos comerciantes do Brás, que queriam agradecer pelo carinho que ela sempre demonstrou pelo bairro e pelo seu trabalho. Em seu discurso, Beatriz disse que estava muito feliz por poder retribuir o apoio que recebeu durante sua jornada no BBB.

“Estou tão feliz de estar aqui de novo, onde tudo começou para mim. O Brás é como uma família, e quero agradecer a cada um de vocês por me apoiarem tanto”, disse Beatriz. Seu famoso bordão “Brasil do Brasil” foi entoado pelo público enquanto ela tirava fotos e cumprimentava fãs.

Além de agradecer aos lojistas, Beatriz também encontrou amigos e ex-colegas de trabalho, reforçando os laços que sempre manteve com a comunidade local. Para muitos fãs, a visita de Beatriz ao Brás foi um momento especial e uma prova do quanto ela valoriza suas raízes.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Mundo

Papa Leão XIV diz na Espanha que abusos na Igreja seguem como “ferida aberta”

Pontífice destacou necessidade de reparação às vítimas durante visita oficial a Madri.

há 3 horas

Brasil

Brasil divulga programação após amistoso contra o Egito

Equipe comandada por Carlo Ancelotti retorna ao CT em Nova Jersey e inicia reta final de preparação para a estreia contra Marrocos no Mundial.

há 3 horas

Brasil

Defesa de Dr. Jairinho vai recorrer da condenação e pede anulação do júri no caso Henry Borel

Advogados do ex-vereador alegam mais de 20 supostas irregularidades durante o julgamento.

há 4 horas

Esporte

Neymar deve desfalcar o Brasil na estreia da Copa do Mundo contra Marrocos

Atacante da Seleção Brasileira se recupera de lesão na panturrilha e ainda depende de exames para voltar aos treinamentos nos Estados Unidos.

há 5 horas

Esporte

Brasil reage após empate e vence Egito em último amistoso antes da Copa do Mundo

Com gols de Bruno Guimarães e Endrick, equipe comandada por Ancelotti venceu os egípcios após sofrer empate ainda no primeiro tempo.

há 6 horas