Polícia divulga imagem de foragido da Justiça em Alvarães no AM
Denúncias podem ser feitas pelos números (97) 99153-0780, da 57ª DIP, ou 181, da SSP-AM.

Foto: Divulgação
Notícias do Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Eriosmar Ataíde Cordeiro, 28, que está foragido da Justiça pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos no município.
PUBLICIDADE
O delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, ressalta que conta com a colaboração da comunidade na divulgação da imagem, para que o infrator seja localizado e retirado de circulação.
Denúncias
A PC-AM destaca que quem tiver conhecimento sobre o paradeiro de Eriosmar pode denunciar para os números (97) 99153-0780, disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
“A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.
*Com informações da assessoria
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





