Política

Política


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Vereador de Manaus critica show da Madonna: ‘pornografia viva’

Para o vereador, que é declarado defensor dos princípios e valores cristãos, o show foi uma “pornografia viva” e uma forma de “prostituição”.

Por AM POST

06/05/2024 às 15:12 - Atualizado em 06/05/2024 às 15:33

O vereador Gilmar Nascimento (Avante) usou a tribuna durante a sessão desta segunda-feira (6), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), para “repudiar” o show da Madonna, realizado no Rio de Janeiro, no último sábado (4).

PUBLICIDADE

Para o vereador, que é declarado defensor dos princípios e valores cristãos, o show foi uma “pornografia viva” e uma forma de “prostituição”. Gilmar Nascimento destacou a preocupação com o impacto que esse tipo de evento pode ter sobre as crianças e adolescentes brasileiros, especialmente pela transmissão ao vivo na televisão.

“O show da Maddona. Um show que a gente precisa se envergonhar. A gente precisa não ficar na plateia assistindo porque é dentro do nosso país, afetando todas as nossas crianças e adolescentes e a tv transmitindo ao vivo. Não é cultura, mas é pornografia viva. É um ato de prostituição e de desrespeito das nossas tvs com relação a transmitir. Se eu fosse dono de tv eu parava na hora e não transmitia mais. Nós temos filhos e temos família, Sr. Presidente”, afirmou o vereador.

O parlamentar frisou que ficou indignado com as cenas presenciadas durante o show, especialmente em um momento em que o estado do Rio Grande do Sul enfrentava sérias consequências devido às chuvas.

PUBLICIDADE

“Devemos defender nossas famílias e não aceitar esse tipo de ‘cultura’ propagada por shows desse teor. Isso não é cultura, isso não é entretenimento. Isso é uma agressão à família brasileira. Enquanto no Rio Grande do Sul, pessoas estão morrendo devido às chuvas, a gente vê no Rio de Janeiro um show de pornografia. Uma coisa sem vergonha”, enfatizou o parlamentar.

Ao usar seu tempo na tribuna, Gilmar Nascimento deixou claro seu repúdio ao evento, destacando que, em sua visão, o que ocorreu não foi um espetáculo cultural, mas sim uma afronta aos valores e à moralidade das famílias brasileiras.

O show

A cantora Madonna encerrou a turnê Celebration, que comemorou os 40 anos de carreira, com um show nas areias de Copacabana para um público de 1,6 milhão pessoas. A apresentação foi marcada por várias performances que repercutiram no Brasil e na imprensa internacional.

*Mara Magalhães – Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Eleições 2026

TSE muda regras para doações eleitorais em 2026; veja o que passa a valer nas campanhas

Novas normas simplificam doações via Pix, ampliam a transparência das contas e reforçam regras de fiscalização para candidatos.

há 37 minutos

Eleições 2026

Convenção oficializa candidaturas de Roberto Cidade ao Governo e Wilson Lima ao Senado nesta terça-feira

Federação União Progressista e Podemos realizam convenção conjunta em Manaus para homologar candidaturas majoritárias.

há 60 minutos

Polícia

Mãe de jovem morto em abordagem policial protesta e pede revogação da liberdade de PM em Manaus

Familiares realizaram manifestação nesta segunda-feira (3) e cobram Justiça pela morte de Carlos André Almeida Cardoso, de 19 anos.

há 60 minutos

Amazonas

TCE-AM julga 164 processos em sessão do Tribunal Pleno nesta terça-feira

Sessão será presidida pela conselheira Yara Amazônia Lins e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais.

há 2 horas

Política

Convenção petista que lançou chapa Omar e Alessandra teve pouco espaço para mulheres falarem: “Uma candidata teve que roubar o microfone”

Petista disse que as mulheres tiveram pouco espaço na convenção e algumas brigaram pelo microfone.

há 2 horas