A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Processada por Bruno Gagliasso, Day McCarthy se revolta e afirma que Giovanna Ewbank lava dinheiro para o PCC

Depois de ser acusada por racismo e processada a socialite apareceu revoltada.

Por Natan AMPOST

10/05/2024 às 17:10 - Atualizado em 10/05/2024 às 17:12

O ator Bruno Gagliasso compareceu na quinta-feira (09) à Primeira Vara Federal Criminal do Rio para uma Audiência de Instrução de Julgamento em um processo movido por ele contra Day McCarthy, acusada de ser racista com a filha dele com Giovanna Ewbank, Titi, em 2017. No entanto, a audiência tomou um rumo inesperado quando a acusada deixou o tribunal e disparou uma série de ofensas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

McCarthy, conhecida por sua presença polêmica nas redes sociais, não se conteve ao sair da audiência e fez acusações graves contra a família Gagliasso. Ela alegou que Bruno lava dinheiro e burla impostos, além de acusar Giovanna de ter vínculos com o tráfico de drogas e ser cúmplice do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das maiores facções criminosas do Brasil.

“E você Giovanna Ewbank que lava dinheiro para facção criminosa, do PCC. E você Bruno que lava dinheiro e sonega impostos. Então eu achei uma injustiça, porque eles colocam essas merdas no processo, crimes pequenos para mim, enquanto eles lavam dinheiro para o PCC”, disse.

“Quando eu fui falar com a Vossa Excelência, sobre a investigação da Giovanna por receber dinheiro do tráfico de drogas, por ajudar facção criminosa, a lavar dinheiro, eles me cortaram. Então, quer saber? Eu saio da audiência, porque eu não sou obrigada”, contou.

Em uma série de vídeos publicados em sua conta no Instagram, McCarthy deixou claro seu descontentamento com o processo. “Primeiro que eu não vou aceitar desaforo de filha da puta nenhum, nem de magistrado. Por mim, que se foda! Pode mandar a Interpol atrás de mim por calúnia e difamação, mas eu não fiz nada!”, disse ela em um tom furioso.

PUBLICIDADE

A defesa da influenciadora, representada pelo advogado Gil Ortuzal, afirmou ao Gshow que ela não tem disponível a quantia estipulada pela Justiça e não compareceu ao encontro por morar no exterior.

Giovanna Ewbank não se manifestou sobre as acusações até o fechamento desta matéria. Segue aberto espaço para manifestação.

*Com informações do Metrópoles

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Amazonas

Motoristas denunciam favorecimento a caminhões em balsas da Ceasa e cobram fiscalização

Motoristas afirmam que enfrentam filas prolongadas enquanto caminhões teriam preferência nas travessias para municípios da Região Metropolitana.

há 5 minutos

Amazonas

Sorteio define ordem de apresentação dos bois para o Festival de Parintins 2026; veja como ficou

Definição ocorreu em sorteio realizado neste sábado e estabelece a ordem oficial dos espetáculos dos bois-bumbás.

há 39 minutos

Política

Omar Aziz cobra melhorias em escolas do interior e acaba pressionado sobre Cidade Universitária: “Cadê o dinheiro?”

Pré-candidato ao Governo do Amazonas publicou vídeo em Carauari criticando situação de escola estadual e recebeu questionamentos nas redes sociais.

há 50 minutos

Amazonas

Festival de Parintins 2026 mobiliza mais de 80 profissionais de saúde e reforça atendimento com UTI aérea, ambulâncias e Barco Hospital

Estrutura especial começa a ser ativada antes da festa para garantir assistência médica a moradores, trabalhadores e turistas.

há 56 minutos

Manaus

Moradores de áreas que desabaram em Manaus seguem recebendo contas de água e energia, e Defensoria abre apuração

Famílias relatam cobranças mesmo após perda dos imóveis; audiência pública busca solução para evitar prejuízos aos moradores.

há 1 hora