A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Pré-candidato, Roberto Cidade critica descontinuidade do Auxílio Manauara e volta a questionar falta de entregas da atual gestão municipal

Cidade participou do lançamento da pré-candidatura do Coronel Orleilso Muniz para vereador.

Por AM POST

11/05/2024 às 09:13

Nessa sexta-feira (10), o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade (UB), participou do evento de lançamento do nome do Coronel Orleilso Muniz (Progressistas) como pré-candidato a vereador da capital. Em evento realizado na zona Sul, os pré-candidatos defenderam ideias para melhorar a qualidade de vida da população e escutaram propostas para formulação do Plano de Governo para Manaus.

PUBLICIDADE

“Eu e o Coronel Muniz somos pré-candidatos para ajudar a mudar a história de Manaus. Manaus é uma cidade-estado, que precisa de muito mais do que foi feito até agora. Em 3 anos e 5 meses, nós não vimos praticamente nada de melhorias. Nossa cidade precisa de um prefeito que respeite os legisladores e que dialogue com as pessoas. E é isso que eu vou fazer, se a população de Manaus me der a honra de governar a nossa capital. Com união, trabalho e vontade de realizar conseguiremos administrar e fazer Manaus avançar. Vamos fazer as entregas que realmente mudem a vida das pessoas. Nossa capital precisa de um prefeito que olhe pra a cidade de verdade e que não tenha olhos apenas para a Ponta Negra, que não fique tentando enganar a população com pintura e maquiagem”, declarou Roberto Cidade.

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus criticou ainda a descontinuidade de programas que retiraram da população o suporte necessário para que o cidadão, de baixa renda, pudesse se reerguer, após dois anos de pandemia de Covid-19. Criticou ainda a falta de planejamento e entregas por parte da atual gestão municipal.

“O prefeito que está aí retirou o Auxílio Manauara, um programa que beneficiava milhares de famílias da capital. Com a suspensão do programa, 40 mil famílias ficaram desassistidas. Ao contrário do que ele fez, nós, na Aleam, aprovamos o Auxílio Estadual Permanente, que o governador Wilson Lima implantou e que beneficia 300 mil famílias. Assim como o Auxílio Permanente, a Aleam também aprovou o Prato Cheio. Nós temos mais de 300 mil famílias, nos bairros mais humildes de Manaus, passando fome todos os dias. O governador conveniou com o prefeito que está aí para asfaltar 10 mil ruas, e a ó foram asfaltadas duas mil. Cadê o restante? Em breve estaremos mostrando o nosso Plano de Governo para que vocês tenham ainda mais entendimento sobre os nossos projetos para mudar a história de Manaus”, disse.

Para ajudá-lo na missão de melhorar a vida dos manauaras, o pré-candidato à prefeito de Manaus chamou atenção para as qualidades demonstradas por Coronel Muniz, pré-candidato a vereador.

“Tenho certeza de que estamos diante de uma pessoa que reúne todas as qualidades para ser vereador de Manaus. É uma pessoa que trabalha dia e noite para cumprir com suas missões, que tem o respeito da corporação. Você, coronel, aceitou o desafio e agora vamos à vitória. Você é um homem de liderança e não tenho dúvidas de que nos ajudará na Câmara Municipal de Manaus a fazer as entregas que nosso povo precisa”, declarou Cidade.

O pré-candidato a vereador agradeceu pela confiança e chamou atenção para o perfil conciliador de Cidade. “Esse homem, o Roberto Cidade, constrói pontes, é um homem do diálogo. Todos nós, que caminhamos ao seu lado, estamos unidos e inspirados no senhor, uma pessoa do bem, comprometida e trabalhadora. Na política nós precisamos de pessoas assim. Conte comigo e com meu apoio para vencermos as eleições municipais”, afirmou o pré-candidato a vereador.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Amazonas

Careiro Castanho recebe nova unidade do Cetam e amplia acesso à qualificação profissional

Estrutura modernizada terá capacidade para atender 312 estudantes por dia e amplia a oferta de cursos profissionalizantes no município.

há 10 minutos

Brasil

Fábio Giga influenciador fitness se envolve em acidente com Porsche

Atleta e criador de conteúdo fitness conduzia um Porsche que se envolveu em colisão com veículos e motocicletas em São Paulo.

há 41 minutos

Manaus

Carretas da Saúde ampliam atendimentos e oferecem exames em Manaus e Careiro Castanho

Unidades móveis passam a atender na zona leste de Manaus e em Careiro Castanho com exames de mamografia e ultrassonografia.

há 1 hora

Polícia

Polícia procura suspeito foragido por latrocínio que matou comerciante em Manaus

Rawlison Oliveira Pampolha é apontado como o único integrante ainda foragido do grupo investigado pela morte do comerciante Evilázio Alves da Silva.

há 2 horas

Esporte

Neymar indica que Copa do Mundo de 2026 será a última de sua carreira

Atacante utilizou as redes sociais para indicar que o próximo Mundial será sua última participação na principal competição do futebol.

há 2 horas