Política

Política


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Vereador William Alemão assume comando do diretório municipal do Cidadania: “pego de surpresa!”

Político se disse surpreso com a nomeação, já que foi convidado como vereador da sigla e não sabia que seria empossado no cargo.

Por Natan AMPOST

11/05/2024 às 16:49 - Atualizado em 11/05/2024 às 16:50

O vereador William Alemão assumiu nesta sexta-feira (10), o diretório municipal do Cidadania, durante evento de apoio à pré-candidatura do deputado federal Amom Mandel, à Prefeitura de Manaus. A posse aconteceu no auditório da Escola Século, na Ponta Negra, Zona Oeste, e contou com a presença do presidente nacional do partido, Comte Bittencourt; do deputado Amom; além de pré-candidatos a vereadores que integram a federação pelo PSDB-Cidadania e PRTB.

PUBLICIDADE

Surpreendido com o anúncio, o vereador agradeceu ao deputado Amom Mandel e ao ex-presidente do Cidadania, Elcy Barroso, pela escolha e destacou o apoio recebido dentro do partido, na condução de seu mandato na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“Eu fui pego de surpresa! Até então eu fui convidado como vereador pelo Cidadania, e desde já faço aqui um agradecimento público ao partido, que sempre me deixou atuar com independência, e tenho certeza que isso é muito importante para todos nós que buscamos a liberdade, para fazermos as nossas escolhas, sempre pautados no que acreditamos com independência, coragem e determinação”, declarou William.

Único representante do Cidadania na CMM, William Alemão disse não ter dúvidas de que a próxima legislatura contará com mais representantes da federação Cidadania-PSDB, além de voltar a ter deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), por ser um dos partidos que mais cresce a cada ano, e também por suas propostas apresentadas à população.

“O William entrou no Cidadania em um momento em que não havia um representante na Câmara de Manaus. E o nosso partido, é o partido das pessoas que fazem a transformação, que exercem a cidadania, que querem transformar a cidade de Manaus”, pontuou o pré-candidato a prefeito de Manaus, Amom Mandel, ao parabenizar o vereador.

“Hoje não tem como não ver os problemas de Manaus. Esse foi o motivo que me fez deixar de ser empresário e colocar o meu nome à disposição para ser vereador de Manaus. Por mais de 20 anos eu venho lutando por um setor que é esquecido e abandonado pelo poder público, o setor de eventos, de entretenimento. E eu vou continuar na minha luta por aqueles que promovem cultura, entretenimento e lazer ao público”, disse.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Operação Policial

Operação apreende meia tonelada de drogas e prende cinco suspeitos no interior do Amazonas

Ação da Polícia Federal interceptou cerca de 500 quilos de entorpecentes no Rio Negro e contou com apoio das polícias do Amazonas e do Peru.

há 20 minutos

Manaus

Roberto Cidade se pronuncia sobre agressão sofrida por mãe atípica em shopping de Manaus

Governador lamentou o episódio ocorrido em Manaus e afirmou que o Estado terá uma estrutura específica para ampliar o atendimento à crianças atípicas.

há 26 minutos

Investigação

Polícia apura morte de mulher após suspeita de alteração na cena do crime em Coari

Laudo preliminar não confirmou a causa da morte, e peritos identificaram indícios de que o local onde o corpo foi encontrado pode ter sido modificado.

há 1 hora

Amazonas

Tristeza e dor: saiba quem era a menina de 13 anos morta durante grave acidente de trânsito na BR-174 no Amazonas

Mikaely Vitória da Silva estava em uma motocicleta que colidiu com uma picape; barbeiro de 36 anos também morreu no local.

há 2 horas

Manaus

Anjo de farda: policial salva bebê engasgado após pedido de socorro de mãe desesperada em Manaus

Mãe da criança procurou ajuda de policiais da 26ª Cicom durante a madrugada. Bebê voltou a respirar após atendimento rápido e foi levado para uma maternidade.

há 2 horas