Wesley Safadão é confirmado como atração do Sou Manaus 2024
A informação foi confirmada pelo prefeito de Manaus em um programa de TV local.

Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (15), durante o programa Alô Cidade da TV A Crítica, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou oficialmente Wesley Safadão como a sétima atração confirmada para o Passo a Paço – Sou Manaus 2024. A notícia foi revelada durante uma entrevista com o apresentador Amaral Augusto.
PUBLICIDADE
Wesley Safadão, renomado cantor e produtor musical, conhecido por sucessos como “Pega o Guanabara” e “Covardia”, entra para o line-up do festival que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro no Centro Histórico de Manaus. O prefeito David Almeida compartilhou a novidade, destacando que ainda haverá mais surpresas com atrações gospel e católicas.
O Sou Manaus é um evento anual que celebra a cultura e a diversidade musical da região, trazendo artistas renomados para se apresentarem em um dos principais festivais da cidade. Além de Wesley Safadão, outras grandes atrações já confirmadas incluem Capital Inicial, Pitty, Pixote, Manu Batidão, Luísa Sonza e Lorena Simpsons.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





