A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Brasil vai ser sede da Copa do Mundo Feminina 2027

O Brasil venceu por um placar de 119 votos a 78 para Bélgica, Alemanha e Holanda.

Por AM POST

17/05/2024 às 06:47

O Brasil foi escolhido pela Fifa como sede da Copa do Mundo Feminina de Futebol de 2027. O anúncio foi feito durante a madrugada desta sexta-feira (17) durante o Congresso da federação em Bangkok, na Tailândia.

PUBLICIDADE

Essa será a primeira vez na história que a competição feminina será disputada na América do Sul. O Brasil já havia recebido duas copas masculinas, em 1950 e 2014.

Bélgica, Alemanha e Holanda também haviam apresentado uma candidatura conjunta que concorria contra a proposta brasileira. Já os Estados Unidos e o México haviam desistido da disputa em abril.

Na votação desta sexta-feira, o Brasil venceu por um placar de 119 votos a 78 para Bélgica, Alemanha e Holanda.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Política

Silas Câmara confirma retorno à Câmara dos Deputados em agosto

Parlamentar está afastado por licença especial de quatro meses.

há 18 minutos

Caiu na rede é post!

Marciele perde 7 kg após BBB e intensifica preparação para o Festival de Parintins 2026; veja vídeo

O acompanhamento realizado nesta fase não está focado apenas na perda de peso.

há 22 minutos

Pará

Senado aprova criação da Universidade Federal do Xingu para ampliar acesso ao ensino superior no Pará

Projeto prevê nova universidade federal com sede em Altamira e atendimento a 15 municípios da região.

há 29 minutos

Polícia

Família de jovem encontrado esquartejado em Manaus contesta acusações e denuncia “casinha”

Familiares afirmam que universitário foi atraído para uma armadilha, mantido em cativeiro e forçado a gravar vídeo antes de ser morto.

há 44 minutos

Amazonas

Mais de 50 municípios do Amazonas aderem ao programa TCE pela Educação

Programa reúne municípios para criação de políticas públicas educacionais.

há 47 minutos