PF prende homem em flagrante por migração ilegal no Amazonas
Os estrangeiros são oriundos da Índia.

Foto: Divulgação
Notícias do Amazonas – A Polícia Federal prendeu, nessa última segunda-feira (22/5), um homem que atuava na promoção de migração ilegal de estrangeiros oriundos da Índia, em Tabatinga/AM.
PUBLICIDADE
De acordo com as investigações, foi constatado que os estrangeiros chegavam no aeroporto local e seguiam para a cidade fronteiriça rumo aos Estados Unidos.
Os policiais federais realizaram diligências com o objetivo de identificar os envolvidos no suporte logístico para a saída clandestina dos migrantes para o país vizinho, o que culminou no flagrante do indivíduo.
Diante da situação, o indivíduo foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
*Com informações da assessoria
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





