Polícia prende homem que executou desafeto em bar e marido que matou esposa em Manaus
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros dará detalhes sobre os crimes cruéis.
- (Foto: Divulgação)
Notícias de Manaus – A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu dois dois homens envolvidos em homicídio qualificado e feminicídio ocorridos em Manaus.
PUBLICIDADE
No primeiro caso, Michel Nedson da Silva Lima, 36 anos, foi preso por envolvimento no homicídio de Ricardo de Souza Lemos. A vítima foi espancada até a morte na madrugada do dia 10 de março deste ano, após um desentendimento em um bar no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste.
O segundo caso é referente à prisão de Sidney da Silva Cutierre Júnior, 30 anos, autor do feminicídio da própria companheira, Daniela Ferreira da Silva, 32 anos. O crime ocorreu no dia 21 de abril deste ano, no bairro São José Operário, zona leste.
Mais detalhes serão repassados durante coletiva de imprensa ainda hoje.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






