Deputado Wanderley Dallas deve ser o próximo a deixar o PMDB pelo PSDB
Defensor de Braga mostrou infidelidade ao participar ontem de evento de oficialização da filiação de Marcos Rotta no partido de Arthur.
O deputado estadual Wanderley Dallas (PMDB), político do meio evangélico deu provas claras de que será o próximo a abandonar o barco do partido do senador e candidato ao governo, Eduardo Braga. Na noite de ontem (22), ele era um estranho no ninho do PSDB no Dulcilas da Ponta Negra, ocasião em que a filiação do vice-prefeito, Marcos Rotta foi o
oficializada no PSDB de Arthur Neto.
PUBLICIDADE
Se Dallas realmente deixar a legenda de Braga, será a segunda perda do PMDB para o PSDB nessa campanha da infidelidade partidária.
Wanderley era assíduo defensor de Eduardo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM) e por isso, surpreendeu muita gente ao participar do evento. Ele estava todo tempo perto do vice de Amazonino Mendes (PDT), deputado Bosco Saraiva se mostrando à vontade em participar do evento do PSDB.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





