A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Espaço Cultural

Feijoada da Marujada de Guerra acontece dia 23 de Junho, no curral Zeca Xibelão

O evento que já é tradição no calendário azul antecede as apresentações do touro negro na arena do Bumbodromo.

Por Hugo Guimarães

31/05/2024 às 13:49 - Atualizado em 31/05/2024 às 14:45

Feijoada da Marujada de Guerra acontece dia 23 de Junho, no curral Zeca Xibelão

Feijoada da Marujada de Guerra acontece dia 23 de Junho, no curral Zeca Xibelão-Foto: Divulgação

Ao som das melhores toadas do Festival de Parintins, a Marujada de Guerra realiza no dia 23 de junho (domingo), sua tradicional Feijoada. O evento azul e branco acontece no curral Zeca Xibelão e busca angariar recursos que serão investidos no item 3 para o Festival de Parintins.

PUBLICIDADE

O evento conta com uma super estrutura de som, iluminação, decoração temática e self service de feijoada. O passaporte para o evento será o kit que contém camisa exclusiva e copo personalizado.

“Esse é um evento que estamos pensando com muito carinho em cada detalhe. O evento tem como objetivo angariar fundos para o item 3 do nosso amado Boi Caprichoso. Quem participar vai se deliciar de uma maravilhosa feijoada, cantar e dançar com os itens oficiais e também com toadeiros de Parintins e Manaus”, disse o coordenador de eventos da Marujada, Josias Silva.

A feijoada contará com a participação de itens oficiais individuais, toadeiros, Troup Caprichoso e Corpo de Dança Caprichoso (CDC).

As vendas iniciam nesta sexta-ferira, 31, em parintins no Curral Zeca Xibelão e em Manaus no bar do Loirinho.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Festival Folclórico do Amazonas começa nesta sexta-feira com investimento recorde e programação gratuita

Evento realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia contará com apresentações folclóricas, apoio financeiro recorde às agremiações e esquema especial de segurança e saúde.

há 4 horas

Manaus

Cesta básica sobe em Manaus e fica quase R$ 13 mais cara em junho

Pesquisa do Procon Manaus aponta aumento impulsionado pelo setor hortifrúti e revela grande variação de preços entre supermercados da capital.

há 4 horas

Política

Salazar arrega e não aparece em debate ao vivo com Coronel Claudenir: “bandido”

Debate entre os dois aconteceria ao vivo nesta quarta-feira nas redes sociais, mas vereador não participou da transmissão.

há 5 horas

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 5 horas

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 5 horas