Dupla é presa por tentativa de homicídio dentro do Terminal 4 em Manaus
O caso foi encaminhado ao 6° DIP.

Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – Jaques Douglas Feliciano da Silva, de 48 e Tiago Azaf Costa, de 30 anos, ambos pessoas em situação de rua, foram presos na tarde desta sexta-feira (31), por tentativa de homicídio ocorrida dentro do Terminal de Integração 4, na Zona Norte de Manaus.
PUBLICIDADE
De acordo com a polícia, o caso aconteceu em uma plataforma do Terminal 4, quando Jaques e Tiago tentaram esfaquear um homem de 29 anos após discussão.
Assustados, os passageiros que aguardavam os ônibus coletivos acionaram a Polícia Militar. O homem de 29 anos ainda chegou a ser ferido superficialmente e a polícia conseguiu chegar a tempo e prender os dois suspeitos.
A dupla foi encaminhada ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O homem esfaqueado foi socorrido e levado à uma unidade hospitalar.
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





