Caso Djidja Cardoso

Caso Djidja Cardoso


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

‘Usava fraldas e não levantava mais da cama’, diz parente sobre Djidja Cardoso em entrevista ao Fantástico

Poliana Cardoso contou à equipe da Globo, detalhes sobre os últimos momentos da ex-sinhazinha.

Por Hugo Guimarães

02/06/2024 às 21:41 - Atualizado em 03/06/2024 às 08:48

Usava fraldas e não levantava mais da cama’, diz parente sobre Djidja Cardoso em entrevista ao Fantástico

Usava fraldas e não levantava mais da cama’, diz parente sobre Djidja Cardoso em entrevista ao Fantástico-Foto: Reprodução

Poliana Cardoso, prima de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, disse em entrevista exibida pelo Fantástico neste domingo (2), que a dançarina usava fraldas e não levantava da cama, nos últimos momentos enquanto estava viva.

PUBLICIDADE

“Há pouco mais de um ano eles tiveram o primeiro contato com a droga (…)”, disse Poliana Cardoso, uma parente da família, que relatou que Djidja usava fraldas e que não levantava mais da cama.

Poliana disse que a situação só ficava cada vez pior e que outros familiares não tinham como prestar socorro à Djidja, uma vez que a mãe, Cleusimar e o irmão Ademar, não permitiam o acesso à casa onde viviam e consumiam Ketamina de forma descontrolada.

O caso

A Polícia Civil do Amazonas está investigando se a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, foi causada por overdose de cetamina, droga usada durante os rituais do grupo religioso “Pai, Mãe, Vida”, organizado pela família Cardoso. A mãe, o irmão e duas funcionárias da família, suspeitos de liderarem esse grupo, foram presos na quinta-feira (30).

Djidja foi encontrada morta por volta das 6h de terça (28). Logo após a confirmação da morte da empresária, uma familiar da vítima chegou a dizer em uma rede social que a casa em que a família morava, onde o corpo foi encontrado, teria se tornado uma “cracolândia”, e que já teriam tentado internar Djidja, mas eram impedidos pela mãe dela.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Manaus

“Totalmente abalados”: advogados revelam estado dos pais após morte de crianças carbonizadas

Defesa afirma que investigação ainda está em andamento e evita antecipar detalhes do caso.

há 3 segundos

Política

Bate-boca entre Sinésio e Thiago Abrahim esquenta Aleam e termina em “sessão de descarrego”

Discussão começou durante a votação de um projeto e aumentou após Sinésio questionar a intervenção de Thiago Abrahim na Mesa Diretora.

há 8 minutos

Amazonas

“Meu lado é o Amazonas”: Cidade deixa briga política de lado e foca nos interesses do estado

Candidato à reeleição afirma que mantém posição de centro-direita, mas defende diálogo com diferentes grupos políticos para buscar investimentos e benefícios para o estado.

há 24 minutos

Escândalo dos “penduricalhos”

Tribunal de Rondônia na mira do STF: Supremo manda suspender “penduricalhos” e devolver valores acima do teto

Ministros Moraes, Dino, Zanin e Gilmar Mendes determinaram a suspensão imediata de pagamentos no TJRO e outros seis considerados irregulares.

há 49 minutos

Brasil

Lula muda estratégia e busca acordo com Alcolumbre para destravar Congresso

Reunião no Palácio da Alvorada durou cerca de duas horas e tratou de medidas prioritárias para o governo antes das eleições de outubro.

há 1 hora