Caso Djidja Cardoso

Caso Djidja Cardoso


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Laudo aponta motivo da morte de Djidja Cardoso

Documento foi divulgado no domingo.

Por Hugo Guimarães

03/06/2024 às 07:32 - Atualizado em 03/06/2024 às 08:52

  • Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, faleceu devido a depressão respiratória e cardíaca originada no sistema nervoso central, conforme laudo preliminar.
  • A equipe jurídica da artista divulgou que as investigações envolvem familiares e possível uso excessivo de drogas, incluindo ketamina.
  • O laudo não descarta o uso de drogas ilícitas ou medicações psiquiátricas como causas da morte, e as investigações continuam para esclarecer o ocorrido.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

Caso Djidja Cardoso -A ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, faleceu em decorrência de uma depressão respiratória e cardíaca com origem no sistema nervoso central de causa indeterminada. Essa é a conclusão do laudo preliminar do exame de necrópsia da artista, divulgado neste domingo (2).

No mesmo dia, a equipe jurídica de Djidja se pronunciou publicamente, detalhando as investigações em torno do caso, que envolvem familiares e o suposto uso excessivo de drogas, incluindo a Ketamina, de uso veterinário.

Embora o laudo não descarte a possibilidade de uso de drogas ilícitas ou medicações psiquiátricas em excesso como causas da morte, as investigações ainda estão em andamento para determinar com precisão o que ocasionou o falecimento da artista.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Brasil

Lula muda estratégia e busca acordo com Alcolumbre para destravar Congresso

Reunião no Palácio da Alvorada durou cerca de duas horas e tratou de medidas prioritárias para o governo antes das eleições de outubro.

há 11 minutos

Brasil

R$ 1 milhão por ano: Juízes brasileiros receberam quase o dobro do teto constitucional em 2025

Levantamento baseado em dados do CNJ aponta que 91,6% dos magistrados com 12 meses de contracheques receberam acima do teto constitucional.

há 25 minutos

Brasil

“Rei do Bolão” ganha duas vezes na Mega-Sena em menos de três meses

Empresário cearense também participou de outros sete prêmios em loterias da Caixa nos últimos cinco meses e explica estratégia baseada em bolões e análise estatística.

há 44 minutos

Sérgio Kruke X Omar Aziz

“Você tem coragem?”: Kruke aceita desafio de Omar Aziz e o convoca para debate sobre Maus Caminhos e Cidade Universitária

Líder do Movimento Conservador Amazonas reagiu ao desafio feito pelo senador e candidato ao Governo do Amazonas e afirmou: “O desafio está feito”.

há 55 minutos

Manaus

“Cadê Meu Ônibus” apresenta instabilidade e alerta usuários em Manaus nesta quarta

Aplicativo utilizado para acompanhar o transporte coletivo na capital informou que o sistema enfrenta problemas de funcionamento nesta quarta (12).

há 59 minutos