A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Pré-candidato a vereador, Delegado Costa e Silva é recebido por Bolsonaro e ganha medalha 3i

A reunião, foi marcada por momentos de descontração.

Por Natan AMPOST

03/06/2024 às 15:37 - Atualizado em 03/06/2024 às 15:41

O pré-candidato a vereador de Manaus pelo Partido Liberal (PL), Delegado Costa e Silva, teve nesta segunda-feira (03) um encontro significativo com o presidente de honra do partido, Jair Messias Bolsonaro, em Brasília. A reunião, marcada por momentos de descontração, abordou diversos assuntos de interesse político e eleitoral.

PUBLICIDADE

Durante o encontro, em um momento de grande simbolismo e bom humor, Bolsonaro entregou a medalha 3i ao delegado. A medalha, que remete à famosa tríade frequentemente mencionada por Bolsonaro – “Imorrível, Imbrochável e Incomóvel” – é uma expressão do estilo brincalhão e carismático do ex-presidente. A entrega da medalha foi acompanhada por risadas e elogios, reforçando o espírito leve e descontraído da reunião.

Delegado Costa e Silva, que tem se destacado como uma figura promissora na política manauara, demonstrou satisfação e honra ao receber a distinção.

O pré-candidato segue com uma agenda intensa de compromissos políticos na capital federal, visando fortalecer suas propostas e ampliar seu apoio entre os eleitores de Manaus.

A entrega da medalha e o encontro com Bolsonaro marcam um momento importante na pré-campanha de Delegado Costa e Silva, que continua a se preparar para os desafios das eleições municipais de 2024. Com o apoio do ex-presidente e de outras lideranças do partido, Costa e Silva está confiante em sua capacidade de representar e lutar pelos interesses da população de Manaus.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Caiu na rede é post!

Gretchen diz que recebeu influência extraterrestre antes de nascer: “Meu corpo se regenera diferente”

Artista afirmou que uma suposta influência extraterrestre durante a gravidez da mãe explicaria características físicas que considera incomuns.

há 22 minutos

Amazonas

Lancha afunda após colisão com balsa em movimento no Rio Amazonas

Acidente ocorreu durante tentativa de aproximação para embarque de passageiro e foi registrado em vídeo por testemunhas.

há 51 minutos

Mundo

Papa Leão XIV diz na Espanha que abusos na Igreja seguem como “ferida aberta”

Pontífice destacou necessidade de reparação às vítimas durante visita oficial a Madri.

há 8 horas

Brasil

Brasil divulga programação após amistoso contra o Egito

Equipe comandada por Carlo Ancelotti retorna ao CT em Nova Jersey e inicia reta final de preparação para a estreia contra Marrocos no Mundial.

há 9 horas

Brasil

Defesa de Dr. Jairinho vai recorrer da condenação e pede anulação do júri no caso Henry Borel

Advogados do ex-vereador alegam mais de 20 supostas irregularidades durante o julgamento.

há 9 horas