A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caso Djidja Cardoso

Advogada diz que sabia que carro de Djidja Cardoso havia sido abandonado após ex-noivo entregar chave em Manaus

A profissional foi até a delegacia fazer a retirada do veículo, mas foi impedida pela Polícia.

Por Hugo Guimarães

04/06/2024 às 17:57 - Atualizado em 21/06/2024 às 14:15

Advogada diz que sabia que carro de Djidja Cardoso havia sido abandonado após ex-noivo entregar chave em Manaus

Advogada diz que sabia que carro de Djidja Cardoso havia sido abandonado após ex-noivo entregar chave em Manaus-Foto: Divulgação

Caso Djidja Cardoso – A advogada da família de Djidja Cardoso, Lidiane Roque esteve na tarde desta terça-feira (4), na sede do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para tentar fazer a retirada do veículo da ex-sinhazinha do Boi Garantido que foi apreendido nesta tarde abandonado na frente de um estabelecimento comercial localizado no bairro Praça 14 de janeiro, na Zona Sul de Manaus.

PUBLICIDADE

Aos policiais ela revelou que já sabia que o veículo estava abandonado. A polícia não tinha sido avisada disso e ela acabou impedida de fazer a retirada do veículo que a partir de agora será objeto de investigação da Operação Mandrágora.

O advogado de Bruno Roberto concedeu entrevista à imprensa e afirmou que no dia do abandono do veículo Bruno estava indo ao velório quando o carro acabou pregando em via pública e por isso o veículo ficou abandonado. Ele teria entregado a chave para a advogada.

As informações já foram colhidas pela investigação que deve decidir se vai convocar Bruno para novo depoimento.

Veja momento em que carro foi abandonado:

https://twitter.com/portalampost/status/1798105409825493372

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Caiu na rede é post!

Virginia Fonseca quebra o silêncio e reage a rumores de reconciliação com Vini Jr.

Influenciadora utilizou áudio de novela para reagir às especulações que surgiram após sua presença em um jogo da NBA nos Estados Unidos.

há 12 minutos

Política

TRE-AM suspende pesquisa que colocava Maria do Carmo na liderança ao Governo do AM

Decisão do TRE-AM prevê multa diária de R$ 10 mil em caso de descumprimento.

há 19 minutos

Manaus

Prefeitura inaugura novo centro de informações turísticas no Mirante Lúcia Almeida em Manaus

Estrutura instalada no Mirante Lúcia Almeida oferecerá informações, city tours, pacotes turísticos e experiências voltadas à cultura e natureza amazônicas.

há 23 minutos

Mundo

Irã anuncia possível dia do funeral de Ali Khamenei, morto há 101 dias

Segundo a agência Tasnim, homenagens ocorrerão após os primeiros dias de Muharram e devem mobilizar milhões de pessoas em Teerã, Qom e Mashhad.

há 49 minutos

Manaus

Ufam terá reforço no transporte e embarque gratuito para estudantes a partir de segunda-feira

Parceria entre IMMU e Universidade Federal do Amazonas amplia operação da linha Integração e garante embarque gratuito para estudantes nas linhas 125 e 616.

há 1 hora