Lula vai passar a semana dos namorados na Suíça e Itália
O presidente vai participar da reunião da Organização Internacional do Trabalho (OIT) depois ele integrará a cúpula do G7.
- Lula vai passar a semana dos namorados na Suíça e Itália
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai passar a semana dos namorados em viagens internacionais para a Suíça e Itália.
PUBLICIDADE
De acordo com o Palácio do Planalto, Lula participará da 112ª Conferência Internacional do Trabalho, em Genebra, na Suíça, organizada pela Organização Internacional do Trabalho (OIT), marcada para o dia 13 de junho.
Além da reunião na OIT, a agenda internacional de Lula inclui uma visita à Itália, onde participará da Cúpula do G7 nos dias 14 e 15 de junho. Este evento reunirá os líderes das principais economias do mundo para discutir uma variedade de assuntos globais críticos, incluindo os conflitos em andamento entre Rússia e Ucrânia e a guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas.
No entanto, até o momento, não está confirmada a presença da primeira-dama, Janja, na comitiva presidencial. Janja tem acompanhado Lula em várias viagens internacionais anteriores, o que gerou críticas em algumas ocasiões. Em setembro do ano passado, durante uma crise climática no Rio Grande do Sul, ela estava na Índia e foi criticada por postar um vídeo de uma dança típica no TikTok.
A visita a Genebra marcará o 29º país visitado pelo presidente Lula em seu terceiro mandato. Desde que assumiu o cargo novamente, Lula tem mantido uma agenda intensa de viagens internacionais.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






