Oficial do Exército e PM morrem durante troca de tiros em Manaus
Um outro policial militar também foi baleado.
- Oficial do Exército e PM morrem durante troca de tiros em Manaus-Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – Um soldado da Polícia militar do Amazonas identificado como José Antônio, e um oficial do Exército, Diego Azevedo Fernandes de Souza, de 33 anos, morreram na manhã deste domingo (9), durante um tiroteio no Centro de Manaus.
PUBLICIDADE
Informações preliminares dão conta de que uma mulher identificada como Thais C., de 33 anos, aluna da PM, havia pedido para que uma viatura parasse para relatar que havia sido agredida por Diego.
Quando o soldado José Antônio e o sargento Weldmann Teixeira se aproximaram, o oficial do Exército atirou contra os PM’s; José levou um tiro na cabeça e morreu, Weldmann foi baleado na perna e encaminhado para um hospital.
Diego também morreu a tiros durante a abordagem. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






