Polêmica: Cantor de Recife, Deyvison Pedro revolta amazonenses após criticar tradicional x-caboquinho: “Ruim pra caralh*”
Muitos internautas amazonenses se sentiram ofendidos pela crítica ao sanduíche que é considerado um orgulho local.
- Foto: Reprodução
O cantor recifense Deyvison Pedro, integrante do trio “Os Tralhas”, gerou uma grande polêmica durante sua passagem por Manaus neste fim de semana. Conhecido por suas declarações sinceras e sem filtros, Deyvison foi detonado pelos amazonenses ao opinar negativamente sobre o famoso x-caboquinho, sanduíche típico da região.
PUBLICIDADE
A polêmica começou quando uma fã local sugeriu ao cantor que experimentasse o x-caboquinho e o tambaqui, dois ícones da culinária manauara. No entanto, a resposta de Deyvison nos stories do Instagram não agradou os moradores da cidade. “Ruim pra caralho, x-caboquinho não dá, não”, disparou o cantor, sem meias palavras. Ele ainda confessou que não chegou a provar o tambaqui, o peixe que também lhe foi recomendado.
A reação dos manauaras não tardou a chegar. Muitos se sentiram ofendidos pela crítica ao sanduíche que é considerado um orgulho local. Comentários inflamados tomaram conta das redes sociais. “Ruim são tuas músicas”, escreveu um internauta em retaliação à opinião do artista.
Apesar da enxurrada de críticas, houve também quem defendesse o direito do cantor de expressar sua opinião.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






