A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Carlinhos Maia devolve presente de R$ 124 mil dado por marido de Simone Mendes

A moto foi dada como uma forma de celebrar de forma antecipada o aniversário do influenciador.

12/06/2024 às 13:44 - Atualizado em 18/06/2024 às 16:14

Carlinhos Maia foi surpreendido por Simone Mendes e Kaká Diniz. O casal presenteou o amigo com uma motocicleta Fat Bob 114 2024, veículo vendido a R$ 123.900,00.

PUBLICIDADE

A moto foi dada como uma forma de celebrar de forma antecipada o aniversário do influenciador, comemorado na quarta-feira, 12.

Apesar de ter se animado no início, Carlinhos optou por devolver a motocicleta. No domingo, 9, ele usou suas redes sociais para mostrar que estava se desfazendo do veículo. Ele também revelou quase sofrer um acidente e pediu para a amiga o presentear com um relógio.

“Ontem, eu quase arranquei o braço, minha mãe quase perdeu a chapa. Deus me Livre. Vim trocar, pode me dar um relógio. Isso aqui é uma coisa medonha”, brincou.

O influenciador digital se dirigiu até a casa de Simone Mendes para realizar a devolução. “Linda, nem parece que é de verdade. Quero não, vim devolver”, disse.

Após publicar os vídeos, ele esclareceu que se ficasse com a moto, ela não seria utilizada. “Não vou andar nela, é muito pesada, esquenta muito. E não vou ficar com a moto aqui parada “

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Extradição de Eduardo Bolsonaro gera tensão diplomática e pode colocar STF e governo Lula diante de novo revés internacional

Condenado pelo Supremo, ex-deputado vive nos Estados Unidos e eventual pedido de extradição pode enfrentar obstáculos jurídicos e políticos.

há 4 horas

Política

Comitê Anticorrupção cobra transparência e pede acesso a processo de cassação do vereador Rosinaldo Bual na Câmara de Manaus

Entidade quer acompanhar tramitação de representação apresentada após prisão do parlamentar em investigação sobre suposto esquema de rachadinha.

há 5 horas

Manaus

Guarda Municipal prende suspeito de tráfico e resgata gavião ferido em ações durante a madrugada em Manaus

Ações ocorreram nas zonas Leste e Norte da capital e envolveram combate ao tráfico de drogas e proteção da fauna silvestre.

há 6 horas

Esporte

Brasil vence o Haiti por 3 a 0, tem dois gols anulados e encaminha classificação na Copa do Mundo

Seleção Brasileira controlou a partida do início ao fim, marcou três vezes e ainda teve dois gols anulados pela arbitragem.

há 6 horas

Manaus

Torcedores lotam Rua da Copa no Alvorada para acompanhar jogo da Seleção Brasileira em Manaus

Espaço tradicional da capital amazonense reuniu centenas de pessoas para acompanhar a partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo.

há 6 horas