Flanelinha é executado por dupla em moto em Manaus
Vítima perfurações por todo corpo.
- Foto: Divulgação
Notícias de Manaus– Um homem identificado como Daniel José Pereira da Silva, de 49 anos, conhecido como ‘sopa’, foi executado na madrugada desta quinta-feira (13), na Alameda do Igarapé, Vila Amazonas no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus,
PUBLICIDADE
Testemunhas disseram para a polícia que a vítima estava na frente de uma residência, quando dois assassinos desembarcaram de uma motocicleta e começaram a efetuar vários disparos e Daniel morreu na hora.
Moradores da área disseram que Daniel trabalhava reparando carros e era querido no bairro.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso segue em investigação da Delegacia de Homicídios (DEHS).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






