A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Jogando em Manaus, Amazonas FC perde para Chapecoense pelo Brasileirão Série B

Mais de seis mil torcedores marcaram presença na “Toca da Onça”, em Manaus

Por Hugo Guimarães

13/06/2024 às 22:17 - Atualizado em 18/06/2024 às 13:29

O Amazonas sofreu uma derrota amarga na noite desta quinta-feira (13) em jogo válido pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Carlos Zamith, em Manaus, conta o time da Chapecoense, a Onça-pintada marcou forte no início mas não conseguiu converter as oportunidades em gols.

PUBLICIDADE

Aos nove minutos, Ênio desperdiçou uma boa chance após jogada individual, enquanto a Chapecoense respondeu aos 16 minutos com um voleio de Marcinho defendido por Marcão. O jogo seguiu equilibrado, com poucas chances de gol até o intervalo.

No segundo tempo, o Amazonas intensificou seu ataque, buscando o gol que não chegou devido à eficiente defesa montada pela Chapecoense. Aos 20 minutos, Marcelinho abriu o placar de cabeça após um escanteio, colocando a Chapecoense à frente. A expulsão de Giovanni Augusto complicou ainda mais a situação do Amazonas, que viu Diogo Silva acertar o travessão nos acréscimos.

Após dois jogos consecutivos em casa, o Amazonas agora se prepara para enfrentar o Novorizontino-SP fora de casa na próxima terça-feira (18), às 20h (horário de Manaus).

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Esporte

Diallo decide no fim e Costa do Marfim vence Equador na estreia da Copa

Seleção africana marcou aos 44 minutos do segundo tempo e assumiu a vice-liderança do Grupo E.

há 6 horas

Manaus

Motociclista morre após atingir poste ao passar por buraco no Lago Azul

Valtencir Paes Mendes, de 48 anos, chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente.

há 7 horas

Polícia

Homem é preso após ameaçar vizinho com espingarda na AM-010; polícia apreende arma e R$ 9,9 mil

Suspeito resistiu à abordagem policial e precisou ser contido com apoio da Força Tática na zona rural de Manaus.

há 8 horas

Polícia

Homem é preso após tentar atropelar companheira várias vezes em Nova Olinda do Norte

Suspeito de 46 anos também teria ameaçado a vítima de morte e avançado com o carro contra familiares que tentavam ajudá-la.

há 9 horas

Amazonas

Carreta pega fogo e interdita totalmente trecho da BR-174 em Manaus

Incêndio destruiu o veículo e provocou bloqueio total da rodovia; ainda não há informações sobre vítimas.

há 10 horas