Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Policial militar é preso suspeito de estuprar menina de 15 anos que estava a caminho da escola

Adolescente disse que foi ameaçada com arma, obrigada a entrar em carro.

Por Natan AMPOST

15/06/2024 às 09:00

Um policial militar de 36 anos foi preso, acusado de estupro contra uma adolescente de 15 anos, em Itamaraju, no Extremo Sul da Bahia, última quarta-feira, 12. O crime ocorreu enquanto a jovem se dirigia para a escola, resultando em um caso que chocou a comunidade local e trouxe à tona questões de segurança e confiança nas forças policiais.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Civil, a adolescente relatou que estava caminhando em direção à escola quando foi abordada por um homem dentro de um carro. O suspeito encostou o veículo próximo a ela e, sob a ameaça de uma arma, a obrigou a entrar no carro. A jovem notou que o motorista estava fardado como policial militar somente após entrar no veículo, o que aumentou seu desespero e sensação de impotência.

Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades mostram o momento em que a adolescente foi abordada, corroborando com o depoimento da vítima e facilitando a identificação do acusado. De acordo com a jovem, após forçá-la a entrar no carro, o policial começou a fazer perguntas invasivas, como sua idade, se era virgem, seu endereço e número de telefone. A sequência de abusos seguiu com o policial dirigindo até o início da rua onde fica a escola da vítima, onde então estacionou o carro.

Dentro do veículo, a situação se agravou. A adolescente relatou que o policial começou a beijá-la, morder sua boca e passar as mãos em suas partes íntimas por cima da calça. Ela não soube precisar quanto tempo ficou no carro, mas lembrou que o agressor afirmou que iria “comê-la” dentro do carro e que não a levaria para outro lugar porque estava indo para a cidade de Prado, também no extremo sul baiano. Além disso, o policial afirmou que esperaria a jovem no ponto de ônibus no dia segui

A 8ª Coorpin informou que a estudante desceu do carro e foi conversar com a diretora do colégio, a quem relatou a violência sofrida. A responsável pela escola convocou a mãe da menina e a orientou a procurar a delegacia da cidade, onde foi registrada a denúncia.

A Polícia Civil informou que a comandante da CIPM que o suspeito trabalha foi comunicada e o policial militar foi chamado a se apresentar na delegacia da cidade, onde recebeu voz de prisão.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Governador Roberto Cidade vai anunciar nesta terça-feira novo desembargador do TJAM; veja quem está na disputa

Governador do Amazonas escolherá entre Grace Benayon, Marco Aurélio Choy e Carlos Alberto Filho para ocupar vaga.

há 14 minutos

Brasil

Jornalista acusa Moraes de violar sigilo de fonte após operação contra informante

Luís Pablo afirma que busca e apreensão contra Raimundo Cutrim representa tentativa de “criminalizar o jornalismo”.

há 32 minutos

Amazonas

Boca do Acre ferve e chega a 37,3°C, maior temperatura registrada no Amazonas em 2026

Manicoré chegou aos 37°C e Manaus também enfrentou temperaturas acima dos 35°C.

há 33 minutos

Eleições 2026

Wilson Lima promete penas mais severas para crimes contra mulheres e defende castração química

Candidato ao Senado pelo Amazonas afirma que pretende endurecer a legislação contra feminicídio, estupro e crimes graves cometidos por menores.

há 1 hora

Polícia

Homem agride e estupra ex-companheira após jogo online ser desconectado e é preso no Amazonas

Suspeito de 34 anos estava foragido após crime ocorrido no Pará e foi capturado dentro de uma embarcação assim que chegou ao porto de Benjamin Constant.

há 1 hora