Mulher é morta com facadas ao defender filha de agressão do genro
O autor do crime, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante.

Mulher é morta com facadas ao defender filha de agressão do genro-Foto: Divulgação
Uma mãe tentou defender a filha e acabou sendo esfaqueada pelo genro. O crime aconteceu neste sexta-feira (14) e foi confirmada neste sábado (15). A ocorrência foi registrada na comunidade de Charneca, em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
PUBLICIDADE
O autor do crime, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante. O envolvido foi encaminhado para audiência de custódia, onde ficou à disposição da justiça. A vítima foi identificada como Luciene de Lima Silva, de 51 anos.
A polícia registrou a ocorrência como feminicídio consumado. A vítima chegou ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML.
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





