A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Neymar frustra Santos e Flamengo e admite jogar o Mundial de 2025 pelo Al-Hilal

O brasileiro tem contrato até fim de junho, enquanto que o Mundial será disputado entre 15 de junho e 13 de julho de 2025.

16/06/2024 às 21:08

Foto: Reprodução/Montagem Redes Sociais

Neymar voltou a frustrar os torcedores de Santos e Flamengo, que sonham em contar com o atacante em um futuro próximo. Em entrevista para a Fifa, o craque admitiu o desejo de defender o Al-Hilal no Mundial de 2025, que contará com a presença do próprio clube carioca, além de outras grandes equipes do Brasil, a exemplo de Palmeiras e Fluminense.

PUBLICIDADE

“É uma honra para mim jogar a Copa do Mundo de Clubes da Fifa de 2025 defendendo o Al-Hilal. Os melhores clubes e os melhores jogadores do mundo estarão lá, e obviamente este é o lugar onde o Al-Hilal e meus companheiros deveriam estar. As expectativas para o torneio são enormes e tenho certeza que estaremos prontos para representar nossos torcedores”, afirmou.

Apesar da declaração, Neymar terá que estender seu contrato com o clube da Arábia Saudita caso não queira correr risco de ficar de fora das fases finais, caso o Al-Hilal passe da primeira fase. O brasileiro tem contrato até fim de junho, enquanto que o Mundial será disputado entre 15 de junho e 13 de julho de 2025.

A entrevista veio à tona bem quando Neymar se aproximou do Flamengo. Nas últimas semanas, o atacante foi flagrado com a camisa do clube rubro-negro e esteve no Maracanã, onde acompanhou a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1. Ele também foi visto no vestiário confraternizando com os jogadores.

Questionado sobre uma possível ida do Flamengo, Neymar evitou prometer, mas não escondeu o desejo de vestir a camisa rubro-negra. No entanto, ele também já promete retornar ao Santos, clube que o revelou.

O novo Mundial de Clubes possui 32 vagas, das quais 29 já estão preenchidas. Os brasileiros Palmeiras, Flamengo e Fluminense estão na lista. O torneio será nos Estados Unidos.

Estadão Conteúdo 

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Caso Henry Borel

Cármen Lúcia critica perdão judicial concedido a Monique Medeiros e rejeita argumento de misoginia

Ministra do STF afirmou que a igualdade de direitos não pode ser utilizada para justificar tratamento diferenciado em casos criminais

há 3 minutos

Brasil

Câmara avança com projeto que pode zerar conta de luz de casas de acolhimento LGBTQIA+

Proposta busca fortalecer instituições que atendem pessoas expulsas de casa, vítimas de violência e em situação de vulnerabilidade

há 30 minutos

Amazonas

MPAM amplia atuação em caso da maior apreensão de ouro do Amazonas e obtém nova prisão

Medidas solicitadas pelo Ministério Público resultaram em mandados de busca e prisão para aprofundar investigação sobre possível participação de agentes públicos

há 44 minutos

Política

Roberto Cidade rebate acusação de Salazar e aponta despreparo do vereador: “A máscara do palhaço tá caindo”

Presidente da Aleam afirma que declarações do vereador são infundadas e resultado de “descontrole”

há 1 hora