
Foto: Divulgação
As sete pessoas assassinadas em uma chacina na Praça Clóvis Beviláqua, em Viçosa do Ceará, no interior do estado, foram rendidas pelos criminosos e colocadas lado a lado antes de serem executadas.
A sequência de homicídios aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20). A cidade fica a 348 quilômetros da capital Fortaleza. As razões do crime não foram esclarecidas

Foto: Divulgação
As vítimas já identificadas são:
- Ana Carolina de Sousa Rocha, 24 anos;
- Francisco Luan Brito da Silva, 26 anos;
- Adolescente do sexo feminino, 16 anos;
- Isamara de Sousa Rodrigues, 25 anos;
- André Júnior, de idade e nome completo ainda não confirmados;
- Geovane de idade e nome completo ainda não confirmados;
- Júlio, de idade e nome completo ainda não confirmados.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que as vítimas (havia homens e mulheres), estavam rendidas pelos criminosos, com as mãos na cabeça. Nove pessoas foram baleadas; destas, sete morreram no local e duas foram socorridas.
Os dois sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Municipal de Viçosa e em seguida transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, na cidade de Tianguá. O estado de saúde dos baleados não foi divulgado.
De acordo com o Batalhão da Polícia Militar de Viçosa do Ceará, parte do grupo fazia uma comemoração na praça da matriz quando os criminosos chegaram ao local.
*Redação AM POST
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.