A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

‘Não sei o que aconteceu’, diz Patricia Abravanel em pedido de desculpas emocionante durante despedida de Eliana

Eliana, que se despedia da emissora, relembrou situações difíceis de sua carreira dentro e fora do SBT.

Por Hugo Guimarães

24/06/2024 às 09:33

Foto: Reprodução/SBT

Neste domingo (23), o Programa Silvio Santos foi palco de um momento inesperado e comovente entre Patricia Abravanel e Eliana Michaelichen. Durante a atração, Eliana, que se despedia da emissora, relembrou situações difíceis de sua carreira dentro e fora do SBT, emocionando-se ao falar sobre seu retorno à emissora há 15 anos, após um período na Record.

PUBLICIDADE

Eliana compartilhou com o público a lembrança carinhosa de Silvio Santos, que se recordou de uma caixa de chocolates que ela havia lhe dado quando deixou o SBT pela primeira vez. “A hora que seu pai me disse isso tocou meu coração, porque às vezes, muitas vezes… A gente que é artista, não é sobre o dinheiro, não é o espaço, é a consideração e o respeito. Naquela frase ele demonstrou um carinho, um respeito e uma memória emocional que tocou meu coração”, comentou Eliana, com lágrimas nos olhos.

Ela destacou a importância desse gesto de Silvio Santos, evidenciando que a consideração e o respeito são fundamentais no meio artístico. “Ele não tinha se esquecido da garota que 11 anos depois saiu para crescer. Não tenho dúvidas de que é necessário esse encerramento de ciclo, porque às vezes precisamos sair da casa do pai e da mãe para crescer e ser visto”, afirmou.

Durante o relato emocionante de Eliana, Patricia Abravanel, visivelmente tocada, interrompeu a colega para pedir desculpas em nome da família Abravanel e do SBT. “Não sei o que aconteceu aqui no SBT. Mas em nome do SBT e da minha família, eu quero te pedir perdão”, iniciou Patricia.

A herdeira de Silvio Santos expressou um pedido de desculpas profundo e sincero. “Se alguém fez alguma coisa ou falou algo que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida, eu quero pedir em nome da família Abravanel que você nos perdoe”, disse.

“Não sei por onde entrou esse sentimento. Que você vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui. E que você saiba que não existe SBT sem Eliana. Nós temos muito carinho, muito respeito. Que você saia de coração limpo”, continuou Patricia, que segurou a mão de Eliana.

PUBLICIDADE

“Se algo aconteceu com você aqui dentro, eu peço perdão. Nos perdoe. Vá livre e confiante, e saiba que você tem uma casa para voltar se você quiser. Não precisa ir para o ar isso”, reforçou a anfitriã do Programa Silvio Santos.

Redação AM POST

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Política

Comitê Anticorrupção cobra transparência e pede acesso a processo de cassação do vereador Rosinaldo Bual na Câmara de Manaus

Entidade quer acompanhar tramitação de representação apresentada após prisão do parlamentar em investigação sobre suposto esquema de rachadinha.

há 11 minutos

Manaus

Guarda Municipal prende suspeito de tráfico e resgata gavião ferido em ações durante a madrugada em Manaus

Ações ocorreram nas zonas Leste e Norte da capital e envolveram combate ao tráfico de drogas e proteção da fauna silvestre.

há 1 hora

Esporte

Brasil vence o Haiti por 3 a 0, tem dois gols anulados e encaminha classificação na Copa do Mundo

Seleção Brasileira controlou a partida do início ao fim, marcou três vezes e ainda teve dois gols anulados pela arbitragem.

há 1 hora

Manaus

Torcedores lotam Rua da Copa no Alvorada para acompanhar jogo da Seleção Brasileira em Manaus

Espaço tradicional da capital amazonense reuniu centenas de pessoas para acompanhar a partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo.

há 2 horas

Esporte

Vini Jr marca o terceiro e Brasil amplia vantagem sobre o Haiti na Copa do Mundo

Atacante do Brasil balançou as redes após domínio da equipe e ampliou a vantagem diante dos haitianos.

há 3 horas