Procurado

Procurado


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Segundo envolvido na execução de funcionário da Apa Móveis em Manaus é procurado pela polícia

A vítima foi alvejada com cerca de 12 disparos de arma de fogo.

Por Hugo Guimarães

25/06/2024 às 19:13

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A Polícia Civil está a procura de um homem ainda não identificado, apontado como comparsa de  Adriano Rodrigues Pantoja, 19 anos, preso nesta terça-feira por envolvimento na execução a tiros de Diemerson Simões de Carvalho, de 35 anos.

A vítima foi atingida por 12 disparos no dia 8 de maio deste ano, por volta das 14h, quando trabalhava em uma loja de eletrodomésticos na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

PUBLICIDADE

“Na ocasião do crime, a vítima estava trabalhando naquela loja, quando foi surpreendida pela dupla criminosa na frente do estabelecimento. Diemerson chegou a correr para as dependências da loja, no entanto, foi perseguido e atingido com cerca de 12 tiros, sendo um deles na cabeça”, detalhou o delegado.

Cunha relatou que a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança das proximidades, que auxiliaram nas diligências e ajudaram a identificar a motocicleta em que os autores estavam.

Investigação

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, o crime ocorreu por volta das 14h, chamando a atenção pela ousadia e pela quantidade de tiros efetuados contra o homem, configurando uma execução. A verificação das câmeras de segurança da própria loja revelou que, inicialmente, a dupla passou pelo local observando o movimento, possivelmente procurando pela vítima.

PUBLICIDADE

“Eles estavam em uma motocicleta e a estacionaram em uma rua paralela ao ponto comercial. De lá, foram a pé até o local, armados, e ao notarem a presença da vítima, efetuaram os disparos”, relatou Barreiros.

Os policiais investigaram os antecedentes criminais da vítima e descobriram que ele já possuía passagens pela polícia por crimes como homicídio e roubo.

As denúncias sobre o paradeiro do segundo envolvido no crime podem ser feitas pelo número (92) 98118-9535, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

 

*Com informações da assessoria 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Mundo

Novos ataques da Ucrânia atingem infraestrutura da maior varejista da Rússia

Kiev afirma que armazéns da Wildberries abasteciam a indústria militar russa; autoridades locais confirmaram feridos e incêndios.

há 47 minutos

Manaus

Sérgio Kruk afirma que greve dos rodoviários tem motivação eleitoral e critica grupo político no Amazonas

Líder do Movimento Conservador Amazonas diz, em vídeo publicado nas redes sociais, que paralisação estaria ligada às eleições de 2026; sindicato não comentou as declarações.

há 1 hora

Manaus

Motorista bêbado provoca vários acidentes em Manaus e destrói o próprio carro em bloco de concreto

Condutor atingiu vários veículos e um motociclista ao longo do trajeto antes de perder o controle no bairro Flores; trânsito ficou comprometido na Zona Centro-Sul de Manaus.

há 2 horas

Amazonas

TCE-AM reprova contas de Marcellus Campêlo e aplica multa por irregularidades em convênio da Saúde

Tribunal apontou falhas na prestação de contas de recursos destinados à APACC; decisão também responsabiliza o ex-secretário Anoar Samad e um representante da entidade.

há 2 horas

Amazonas

Apagões revoltam moradores de Fonte Boa, que cobram explicações da concessionária

Comunidade relata longos períodos sem energia elétrica e reclama da falta de informações sobre as interrupções no fornecimento.

há 2 horas