Marinha socorre passageiros e tripulantes de barco que ficou sem combustível ao voltar de Parintins no Amazonas
Relato de passageiros é de que não havia água e nem alimentos na embarcação.

Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – A Marinha do Brasil chegou até a embarcação América 2, após pedido de ajuda de passageiros que retornavam de Parintins para Manaus no veículo aquático que acabou ficando sem combustível nesta terça-feira (2), entre as cidades de Itapiranga e Itacoatiara no Amazonas.
PUBLICIDADE
Passageiros contaram que não havia nem água e nem alimentos na embarcação que precisou ancorar às margens de uma área de mata. Foram distribuídos medicamentos e cerca de 200 litros de óleo diesel para a embarcação conseguir chegar até Itacoatiara no Amazonas.
A Marinha deve apurar as circunstâncias do ocorrido, já que passageiros afirmaram que a embarcação por pouco não afundou. Ninguém ficou ferido.
Veja:
Barco com passageiros que saíram de Parintins fica sem combustível; vídeo pic.twitter.com/2FGEt9kaqY
— AM POST (@portalampost) July 2, 2024
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





