Pablo dá bronca em fã durante show; veja vídeo
Cantor se estressou durante apresentação.
- Foto: reprodução
Durante uma apresentação que celebrava os 118 anos da cidade de Macajuba, na Bahia, o cantor Pablo se envolveu em uma situação controversa com um fã. O episódio, que ocorreu no início desta semana, ganhou destaque nas redes sociais nessa quinta-feira, 4.
PUBLICIDADE
Enquanto cantava, Pablo foi abordado por um fã que insistia em tirar fotos com ele. Visivelmente irritado, o artista expressou seu descontentamento com a situação. “Que perturbação dos infernos com negócio de celular. Posso cantar? Bora deixar celular para depois? Bora curtir o momento? Esquece esse negócio de foto e selfie agora, até porque olha a altura disso aqui para eu ficar me abaixando”, declarou o cantor, tentando manter o foco na apresentação.
A situação escalou quando Pablo, ao continuar sua performance, criticou aqueles que estavam mais preocupados em registrar o momento com seus celulares do que em aproveitar a música ao vivo. “Que doença esse negócio de celular, uma doença dos infernos. Não vou pegar celular. Deixa eu cantar”, afirmou o artista, antes de seguir com o show.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






