A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Campeão do BBB24, Davi troca farpas com Leo Dias nas redes sociais: “Seu moleque”

O ex-BBB ficou revoltado com tudo o que foi dito a seu respeito pelo jornalista.

Por Natan AMPOST

05/07/2024 às 14:00

O embate entre o jornalista Leo Dias e o campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, tem agitado as redes sociais. Tudo começou com um vídeo do programa “Fofocalizando”, do SBT, onde Leo Dias criticou duramente Davi, aconselhando-o a estudar e classificando suas dancinhas pós-reality como “ridículas”.

PUBLICIDADE

Durante sua participação no BBB24, Davi Brito construiu uma narrativa sólida em torno de seu sonho de se tornar médico, chegando a ganhar uma bolsa de estudos na área. No entanto, após sua vitória no reality, Davi não concretizou sua entrada na universidade.

No programa “Fofocalizando”, Leo Dias não poupou palavras ao se referir às atividades de Davi nas redes sociais. “Você enganou realmente a gente. Você enganou a gente? Você fez a gente de trouxa? Vai estudar, cara! Para de ficar circulando, a sua parada não é ser influencer. Essas danças estão ficando ridículas. Essa é a verdade”, disparou o jornalista, sem medir as consequências de suas palavras.

O trecho da crítica de Leo Dias rapidamente viralizou, chegando aos ouvidos de Davi Brito, que não hesitou em responder. Em suas redes sociais, o baiano mostrou que não se deixou abalar pelos comentários do jornalista. “Tá incomodado, Leo Dias? Eu assisto vocês e dou risada com o que falam. Mas você acha que esse seu programinha vai tirar minha paz? Oh meu amigo, eu passei 3 meses naquela casa ali e saí campeão”, disse Davi, demonstrando confiança e desprezo pelas críticas recebidas.

PUBLICIDADE

“Você acha que sempre falando meu nome vai criar audiência? Vai usar seu programa, que tu só anda falando merda aí, para ajudar as pessoas. Seu moleque. Vai falar sobre racismo, sobre violência contra mulher. Muda o disco porque já tá chato”, concluiu o campeão do BBB24, sugerindo que o jornalista deveria focar em assuntos mais relevantes.

Leo Dias, por sua vez, não deixou a resposta de Davi passar em branco e voltou a cobrar o campeão do reality sobre sua promessa de cursar medicina. “Já percebi que você não vai cumprir a sua palavra de estudar e a faculdade não vai te ver tão cedo. Aliás, seria bom começar a aprender a escrever corretamente antes de entrar em uma universidade”, retrucou o jornalista, elevando ainda mais o tom da discussão.

Essa troca de farpas entre Leo Dias e Davi Brito gerou uma enxurrada de comentários nas redes sociais, dividindo opiniões.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Motorista perde controle do carro após ser fechado por caminhão e sai da pista em Manaus

Condutor não ficou ferido e aguardava a remoção do veículo após o acidente registrado na Zona Centro-Oeste da capital.

há 9 minutos

Amazonas

Preço das passagens aéreas para Parintins subiram 104% em três anos e oferta de assentos caiu, revela ANAC

Dados oficiais apontam aumento expressivo das tarifas aéreas e redução da capacidade da rota Manaus-Parintins nos últimos anos.

há 26 minutos

Polícia

Mulher se desespera ao reconhecer corpo de familiar em igarapé da Compensa em Manaus

Vítima foi localizada na Avenida Brasil, na Compensa, e causa da morte ainda depende de análise pericial.

há 38 minutos

Manaus

Operação apreende mais de 2,8 mil produtos falsificados em comércios de Manaus

Ação identificou mercadorias sem comprovação de origem e reforçou orientações para evitar prejuízos aos consumidores.

há 1 hora

Brasil

Lula diz que Neymar é o primeiro convocado home office da Copa do Mundo

Comentário do presidente sobre o camisa 10 da Seleção Brasileira repercutiu durante agenda oficial.

há 1 hora