A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Brasileira é encontrada morta nos EUA e família pede ajuda para traslado do corpo

Suzan Christian Barbosa Ferreira foi encontrada nua, às margens de uma rodovia.

Por Hugo Guimarães

08/07/2024 às 08:59 - Atualizado em 08/07/2024 às 19:40

Brasileira é encontrada morta nos EUA e família pede ajuda para traslado do corpo

Brasileira é encontrada morta nos EUA e família pede ajuda para traslado do corpo-Foto: Reprodução

A brasileira Suzan Christian Barbosa Ferreira, de 42 anos, foi encontrada morta na zona rural de Detroit, no estado de Michigan, Estados Unidos. A vítima estava sem roupas, às margens de uma rodovia. Suzan deixa uma filha de 15 anos e um filho de cinco anos.

PUBLICIDADE

A polícia americana suspeita que o caso se trata de um crime sexual, uma vez que a vítima foi encontrada nua. Suzan trabalhava com importação e estava nos EUA a negócios, viajando sozinha. “Era a única [das irmãs] que tinha visto, por isso que fez a viagem. Não tinha desavenças no Brasil, não usava drogas. A gente só sabe que foi um crime sexual, porque ela foi encontrada nua”, afirmou Roberta Barbosa Ferreira, irmã da vítima, em entrevista ao portal g1.

A última mensagem de Suzan à família foi quando ela disse que estava em um hotel, cansada, e que iria tomar banho e descansar. Ela não mencionou que sairia. Os investigadores da polícia nos EUA não passaram informações detalhadas sobre possíveis motivações, já que a investigação no país pode durar entre quatro e cinco semanas.

A família de Suzan, que mora em Pedro Leopoldo, na Grande Belo Horizonte (MG), está pedindo ajuda para trazer o corpo de volta ao Brasil. Os custos do traslado são estimados em torno de R$ 100 mil. “Os custos para trazer o corpo são altos e nossa família não dispõe desses recursos”, explicou Roberta.

A família de Suzan está solicitando apoio financeiro e solidariedade da comunidade brasileira para conseguir realizar o translado do corpo. A situação trágica e inesperada deixou todos os parentes e amigos consternados, e eles esperam poder trazer Suzan de volta para seu país natal e dar a ela um sepultamento digno.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

Justiça quebra sigilo de Edir Macedo em investigação sobre supostas fraudes no Banco Digimais

Fundador da Igreja Universal e outros investigados são alvos da Operação Miragem, que apura manipulação de dados contábeis e irregularidades financeiras

há 15 minutos

Brasil

Fitch rebaixa nota do banco de Edir Macedo e aponta risco de quebra

Agência de classificação de risco citou incertezas financeiras, mudanças na governança e possibilidade de inadimplência; rebaixamento ocorreu um dia antes de operação da Polícia Federal contra o Digimais

há 20 minutos

Política

Pesquisa Direto ao Ponto mostra força de Wilson Lima no interior, e disputa pelo Senado segue aberta no Amazonas 

Ex-governador registra desempenho expressivo fora da capital e aparece entre os principais concorrentes na corrida por uma das duas cadeiras do Amazonas no Senado Federal.

há 27 minutos

Manaus

Homem morre após tomar choque elétrico durante furto a fios de igreja em Manaus

Suspeito não resistiu aos ferimentos após receber choque elétrico durante a ação.

há 27 minutos

Brasil

Banco ligado a Edir Macedo enfrenta disputa judicial bilionária antes de operação da PF

Yards Capital acionou a Justiça para cobrar cerca de R$ 500 milhões do Banco Digimais após desvalorização de ativos ligados a empresas investigadas; instituição também é alvo da Operação Miragem da Polícia Federal.

há 37 minutos