Operação da PF destrói helicópteros usados por garimpeiros nas terras indígenas Yanomami
As ações fazem parte da Operação de combate ao garimpo.

Foto: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), IBAMA, FUNAI, Exército Brasileiro e Força Nacional, destruíram dois helicópteros utilizados na logística do garimpo em Terras Indígenas. As ações ocorreram na região do Apiaú, município de Mucajaí, e no Cantá.
PUBLICIDADE
Neste domingo, 7 de julho, uma aeronave de asa rotativa (helicóptero), fez pouso de emergência em área rural, e após ação conjunta da PRF, FUNAI, Exército Brasileiro e Força Nacional, a aeronave, com numeração de registro suprimida e sem licença para voo, foi destruída.

Foto: Divulgação
Na última terça-feira, 2 de julho, outro helicóptero, irregular, utilizado na logística do garimpo, foi destruído, na área rural do Cantá, em ação conjunta do IBAMA e PRF.
As ações fazem parte da Operação de combate ao garimpo em Terras Indígenas em Roraima, em especial Yanomami
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





