Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

‘Estava bêbado’, diz pai ao confessar que matou bebê de 7 meses espancado

O homem disse ter ficado irritado e agrediu a criança para interromper o choro.

Por Hugo Guimarães

09/07/2024 às 07:02 - Atualizado em 09/07/2024 às 07:35

Foto: Polícia Civil/Reprodução

O ajudante de pedreiro Wenas Sousa Morais, de 23 anos, admitiu à polícia que, sob efeito de álcool, agrediu e matou seu filho de 7 meses, William Levi Ribeiro Morais. O crime ocorreu no bairro do Ipiranga, zona leste de São Paulo, na madrugada do domingo (7/7).

PUBLICIDADE

O bebê foi levado ao hospital na Mooca, também na zona leste, com hematomas nas costas, no peito e na cabeça, já sem vida. A família inicialmente alegou que o menino havia sofrido uma queda, mas a equipe médica desconfiou da versão e acionou a Polícia Militar.

No 47º Distrito Policial (Parque São Lucas), Wenas confessou que estava bêbado durante uma confraternização em casa e se irritou com o choro do filho, agredindo-o para fazê-lo parar de chorar. Ele percebeu que o bebê estava desacordado apenas quando este parou de chorar. Em seguida, chamou sua esposa, Elane Silva Ribeiro, de 21 anos, e levaram a criança ao hospital.

Elane afirmou à polícia que desconhecia as agressões até a chegada à delegacia. O casal também tem outro filho de 2 anos. Wenas Sousa Morais foi preso em flagrante, e o caso foi registrado como homicídio doloso qualificado contra criança menor de 14 anos.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Manaus

Bebê de 23 dias sequestrada em Manaus é encontrada viva no bairro Santo Agostinho

Segundo as primeiras informações, Jaqueline, principal suspeita do caso, teria abandonado a bebê no local.

há 13 minutos

Polícia

Moto Uber contradiz versão sobre sequestro de bebê e relata ter encontrado mãe “desnorteada” em Manaus

Patrick Furtado afirma que encontrou Márcia debilitada e com medo após retornar a um endereço na Compensa.

há 20 minutos

Brasil

Depoimento aponta suposta armação para acusar Alfredo Gaspar de estupro

Comerciante relatou à Polícia Legislativa que jovem teria recebido cerca de R$ 16,5 mil para sustentar denúncia contra deputado.

há 35 minutos

Manaus

Passageira diz que motorista de ônibus que tombou em Manaus aparentava cansaço antes do acidente

Mulher que estava no veículo afirma que percebeu sinais de cansaço no condutor e relata que ele foi o primeiro a sair do ônibus.

há 53 minutos

Amazonas

Presidente do TCE-AM participa da 24ª Semana Jurídica do TCE-SP em São Paulo

Yara Amazônia Lins acompanhou debates sobre Direito Público e prestigiou homenagem ao ministro Mauro Campbell Marques durante o evento.

há 59 minutos