A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Seduc convoca 56 aprovados em Processo Seletivo Simplificado para a entrega de documentos

Os professores convocados deverão comparecer na sede da instituição nesta sexta-feira (28).

Por Natan AMPOST

27/07/2017 às 14:01 - Atualizado em 28/07/2017 às 12:14

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) convoca 56 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a entrega de documentos. Os docentes convocados atuarão nas áreas de Educação Especial, Biologia, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Filosofia, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Séries Iniciais (1º ao 5º ano), Sociologia e Ensino Presencial com Mediação Tecnológica.

PUBLICIDADE

A relação com os nomes dos profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação destes no PSS Nº 034/2017 podem ser acessadas no site da SEDUC: www.educacao.am.gov.br.

De acordo com a Secretaria, os professores convocados deverão comparecer na sede da instituição nesta sexta-feira (28), das 8h às 10h. O atendimento lotacional respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS.

Ao comparecer à sede da Secretaria, localizada na avenida Waldomiro Lustoza, nº 350, bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus, os candidatos relacionados deverão se dirigir à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs) para receber o referido atendimento lotacional.

Documentação exigida
Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); e duas fotos 3×4.

Professores da Educação Especial precisam apresentar certificado com, no mínimo, 80h de curso de Educação Especial nas áreas de deficiência auditiva, visual ou intelectual, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou pela SEDUC.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Acidente entre carreta e guincho provoca congestionamento no Distrito Industrial de Manaus

Colisão ocorreu na Avenida Mário Andreazza e deixou o trânsito lento após os veículos ocuparem parte da pista.

há 6 minutos

Polícia

Homem é preso após descumprir medida protetiva e estuprar ex-companheira em Manaus

Suspeito teria abordado a vítima na rua, forçado sua entrada em um veículo e cometido o crime após levá-la para uma residência na zona norte da capital.

há 14 minutos

Esporte

Ancelotti vai testar Paquetá e Igor Thiago em amistoso contra Egito antes da estreia na Copa do Mundo

O amistoso diante do Egito, marcado para as 19h (horário de Brasília).

há 27 minutos

Brasil

Motoristas podem economizar com nova lei da CNH; entenda quem será beneficiado

Nova legislação garante renovação sem custos para motoristas cadastrados no Registro Nacional Positivo de Condutores e mantém exigência de exames médicos e psicológicos.

há 36 minutos

Acre

Tragédia no Acre: ponte recém-inaugurada de R$ 36 milhões desaba e deixa pessoas gravemente feridas

A estrutura, inaugurada há cerca de dois anos e meio, custou mais de R$ 36 milhões aos cofres públicos.

há 48 minutos