Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Casal tem orelhas arrancadas e jogadas para animais comerem no Amazonas

Crime foi cometido por membros de uma facção.

Por Hugo Guimarães

10/07/2024 às 08:49 - Atualizado em 11/07/2024 às 18:48

Notícias do Amazonas -Um casal indígena teve as orelhas cortadas por membros de uma facção na madrugada de terça-feira (9), no município de Parintins, no Amazonas.

PUBLICIDADE

Segundo informações repassadas para a polícia militar, uma das vítimas teria agredido um homem e o expulsado do local, no entanto, o homem que foi agredido, esperou a madrugada para invadir a casa do casal junto com membros de uma facção.

O casal foi retirado da residência e levado para o matagal onde os criminosos arrancaram as orelhas, que foram jogadas para animais comerem, impedindo qualquer chance de reconstrução.

Os bandidos também avisaram que o casal não poderia fazer denúncia à polícia senão seriam mortos.

As vítimas foram encaminhadas para um hospital, no entanto, testemunhas desistiram de ajudar nas investigações após ameaça dos autores do crime.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Manaus

Passageira diz que motorista de ônibus que tombou em Manaus aparentava cansaço antes do acidente

Mulher que estava no veículo afirma que percebeu sinais de cansaço no condutor e relata que ele foi o primeiro a sair do ônibus.

há 7 minutos

Amazonas

Presidente do TCE-AM participa da 24ª Semana Jurídica do TCE-SP em São Paulo

Yara Amazônia Lins acompanhou debates sobre Direito Público e prestigiou homenagem ao ministro Mauro Campbell Marques durante o evento.

há 13 minutos

Manaus

Grávida de risco é atendida após se assustar com ônibus que tombou e deixou 21 feridos em Manaus

Passageiros do coletivo tiveram apenas escoriações e receberam atendimento médico, segundo o Corpo de Bombeiros.

há 30 minutos

Amazonas

MP-AM recomenda que Bradesco restabeleça caixas eletrônicos em Anori

Medida busca garantir novamente serviços de saque e depósito nos únicos terminais de autoatendimento do município.

há 41 minutos

Manaus

Ônibus que tombou após bater em árvore deixou 21 passageiros feridos em Manaus

Vítimas tiveram escoriações e foram encaminhadas para unidades de saúde

há 49 minutos