A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Kevelin Gomes, pivô da separação de Iza e Yuri, se pronuncia pela primeira vez; assista

Em um vídeo enviado ao programa Balanço Geral, da RecordTV, Kevelin deu sua versão dos fatos.

Por Natan AMPOST

11/07/2024 às 17:37 - Atualizado em 12/07/2024 às 12:56

Kevelin Gomes, conhecida criadora de conteúdo adulto, que recentemente foi apontada como a suposta amante de Yuri Lima, ex-namorado da cantora Iza, resolveu quebrar o silêncio e falar pela primeira vez sobre o caso. Em um vídeo enviado ao programa Balanço Geral, da RecordTV, Kevelin deu sua versão dos fatos e fez revelações sobre seu envolvimento com o jogador de futebol.

PUBLICIDADE

Logo no início de sua declaração, Kevelin foi enfática ao afirmar que não recebeu nenhuma compensação financeira pela divulgação das conversas entre ela e Yuri. “Eu compartilhei [as mensagens] com pessoas da minha confiança, do meu convívio, como qualquer outra pessoa faria. Eu jamais esperaria que essa pessoa agisse de má-fé comigo. […] Não recebi nada, nenhuma transação bancária, não houve nenhuma negociação da minha parte. […] As pessoas merecem a verdade”, disse ela, buscando esclarecer os rumores de que teria se beneficiado financeiramente com a exposição do caso.

A criadora de conteúdo também destacou que não teve nenhum encontro físico com Yuri desde que ele começou seu relacionamento com a cantora Iza. “As fotos que estão rolando são antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento, mas a gente manteve nossos contatos, nossas conversas, nossa intimidade, até porque trabalho com isso e só estava sendo recíproca com ele. Não houve nenhuma remuneração. Foi por vontade própria, interesse, reciprocidade, como dois adultos.”

Kevelin ainda deixou claro que não procurou o jogador e que sua intenção nunca foi prejudicar o relacionamento dele com Iza. “Eu tô muito chateada com tudo isso. Eu nunca o procurei, nunca mandei mensagem. Sou uma pessoa livre, sou uma pessoa solteira, sou independente”, afirmou. Segundo ela, a exposição das conversas foi um ato de confiança que acabou sendo traído, e não uma tentativa de causar dano.

A mulher também ressaltou que possui uma vida equilibrada, com práticas e valores que não condizem com a ideia de prejudicar outras pessoas. “Tenho uma vida equilibrada, tenho minhas práticas, tenho minha família e jamais faria algo que pudesse desequilibrar isso, muito menos ferir um casamento, um relacionamento, uma gravidez. Isso jamais seria da minha índole”, declarou Kevelin, se mostrando contrária à ideia de que teria agido de má-fé.

Por fim, Kevelin pediu desculpas pelo ocorrido e expressou seu constrangimento com toda a situação. “Tenho meu trabalho, tenho minhas práticas, não me envergonho disso, até porque o que me tornou a mulher que sou hoje foi isso, o que abriu minhas portas foi isso. Eu estava simplesmente agindo conforme nossa intimidade. […] Eu sinto muito por ter chegado a esse nível.”

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Brasil

Flávio Bolsonaro lança plano de segurança com castração química, redução da maioridade penal e presídios

Pré-candidato à Presidência apresentou pacote com 12 propostas para endurecer o combate ao crime organizado.

há 15 minutos

Mundo

Gêmeas siamesas unidas pelo crânio são separadas após cirurgia de 40 horas com apoio de inteligência artificial

Procedimento reuniu especialistas de vários países e utilizou tecnologia 3D, realidade aumentada e planejamento virtual avançado

há 29 minutos

Política

Glória Carratte tem posse confirmada na CMM após cassação de Elan Alencar ser mantida pelo TRE

Decisão unânime encerra julgamento no Amazonas e reforça recontagem dos votos das eleições municipais de 2024.

há 46 minutos

Amazonas

Amazonas registra menor número de roubos de veículos em 14 anos, aponta SSP-AM

Estado contabilizou apenas 22 ocorrências em maio de 2026; redução chega a 95% em comparação com 2011

há 49 minutos

Polícia

Mais de 20 suspeitos e condenados em homicídios são presos no Amazonas

Ação integrada reuniu forças estaduais e federais e cumpriu mandados de prisão preventiva e definitiva.

há 54 minutos