A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

“Você não tem que ter a primeira-dama, tendo recursos para fazer política”, diz Marcelo Serafim em entrevista

Se eleito ele disse que acabará com a tributação “extra” de ICMS sobre bens supérfluos, aprovada este ano na ALE-AM.

Por Natan AMPOST

01/08/2017 às 10:08 - Atualizado em 01/08/2017 às 15:22

O vereador e candidato ao governo do Amazonas, Marcelo Serafim (PSB), disse em entrevista a TV A Crítica, nesta segunda-feira (31), que se chegar ao cargo de chefe do executivo estadual, acabará com a tributação “extra” de ICMS sobre bens supérfluos, aprovada este ano na Assembleia Legislativa do Estado (ALE/AM).

“Esse fundo, que é gerido pela primeira-dama, tem que deixar de existir. Quem faz ação social é a Secretaria de Ação Social. Você não tem que ter a primeira-dama, nem no Estado nem no Município, tendo recursos para fazer política. Temos que fazer política de ação social e não fazer política com a ação social, com a miséria das pessoas”, disparou Marcelo.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Polícia

Família chora sobre corpo de homem morto a tiros na Zona Oeste de Manaus

Fagner Gomes de Oliveira, de 35 anos, morreu no local após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.

há 32 minutos

Manaus

Descaso deixa dezenas de bairros sem água em Manaus em pleno domingo

Falha no abastecimento atinge diversas regiões da capital e gera reclamações de moradores sobre recorrência do problema..

há 1 hora

Polícia

Suspeita de golpe contra idosos é capturada por moradores em Itacoatiara

Caso terminou com intervenção de populares no interior do Amazonas; marido da mulher foi espancado durante a ocorrência.

há 1 hora

Brasil

Filha de vice-presidente do Tribunal de Contas é encontrada morta

Caso ocorreu em Minas Gerais e é investigado pela polícia; circunstâncias da morte ainda não foram detalhadas.

há 3 horas

Mundo

Irã lança mísseis contra Israel e ameaça reacender conflito no Oriente Médio

Ataque ocorreu após ofensiva israelense em Beirute e elevou o nível de alerta na região; Teerã também voltou a ameaçar bases dos Estados Unidos.

há 5 horas